Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GuiX

Ponto Negativo para Infoworks - Ana Rosa

Posts Recomendados

Pessoal, venho aqui relatar a diferença de atendimento de duas assistências.

Pesquisei bastante aqui no forum sobre as assistências e ví que algumas pessoas indicavam a Infoworks como uma boa assistência, então mandei e-mail para a mesma e para a Mundo Mac, pois teria que ser uma que eu pudesse ir aos sábados e as duas atendiam esse requesito. No sabádo de manhã fui na Infowors levar o MBW, pois o mesmo estava com uma trinca no topcase, chegando na Infoworks, relatei o problema e o mostrei para o Sr. que me atendeu, o mesmo me olhou com um olhar irônico e disse "Só isso?! Se eu mandar isso para a Apple eles não vão trocar!" e indaguei o mesmo "Então a pessoa que trata seu macbook com extremo cuidado tem menos vantagem que uma pessoa que usa sem se preocupar?" ele insisitiu em dizer que a Apple não iria aceitar a troca com uma trincado, pois o mesmo ainda estava muito pequeno e que eu voltasse lá quando estivesse pior, questionei novamente "O Sr. não pode nem abrir um ocorrência para tentar pelo menos?" e o mesmo ainda insistiu que pela experiência que ele tinha a Apple ia negar a troca! E ainda enfatizou que isso era um "favor" que a Apple tava fazendo e eles nem cobravam mão de obra pelo serviço. Sai p** da vida e resolvi ir no Mundo Mac para pelo menos ter duas opniões, chegando lá o atendimento foi totalmente diferente, antes de mais nada ele fez meu cadastro e depois analisou e logo me deu a ordem de serviço para assinar e deixar na assistência por 1 semana. Me ligaram após 4 dias uteis relatando que eu poderia retirar que o topcase já havia sido trocado.

Conclusão, existem assistências que atendem o cliente com má vontade, pois não é um serviço que eu estaria pagando, e outras como o Mundo Mac que sabe como conquistar um novo cliente.

Abraços

GuiX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom o pessoal ir relatando as diferencas aqui.. tanto para as que tratam o cliente como um lixo, quanto para as que tratam bem..

Assim o pessoal comeca a ser fiel apenas as que tratam os clientes bem e aos poucos as que tratam mal vao ficando as moscas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, venho aqui relatar a diferença de atendimento de duas assistências.

Pesquisei bastante aqui no forum sobre as assistências e ví que algumas pessoas indicavam a Infoworks como uma boa assistência, então mandei e-mail para a mesma e para a Mundo Mac, pois teria que ser uma que eu pudesse ir aos sábados e as duas atendiam esse requesito. No sabádo de manhã fui na Infowors levar o MBW, pois o mesmo estava com uma trinca no topcase, chegando na Infoworks, relatei o problema e o mostrei para o Sr. que me atendeu, o mesmo me olhou com um olhar irônico e disse "Só isso?! Se eu mandar isso para a Apple eles não vão trocar!" e indaguei o mesmo "Então a pessoa que trata seu macbook com extremo cuidado tem menos vantagem que uma pessoa que usa sem se preocupar?" ele insisitiu em dizer que a Apple não iria aceitar a troca com uma trincado, pois o mesmo ainda estava muito pequeno e que eu voltasse lá quando estivesse pior, questionei novamente "O Sr. não pode nem abrir um ocorrência para tentar pelo menos?" e o mesmo ainda insistiu que pela experiência que ele tinha a Apple ia negar a troca! E ainda enfatizou que isso era um "favor" que a Apple tava fazendo e eles nem cobravam mão de obra pelo serviço. Sai p** da vida e resolvi ir no Mundo Mac para pelo menos ter duas opniões, chegando lá o atendimento foi totalmente diferente, antes de mais nada ele fez meu cadastro e depois analisou e logo me deu a ordem de serviço para assinar e deixar na assistência por 1 semana. Me ligaram após 4 dias uteis relatando que eu poderia retirar que o topcase já havia sido trocado.

Conclusão, existem assistências que atendem o cliente com má vontade, pois não é um serviço que eu estaria pagando, e outras como o Mundo Mac que sabe como conquistar um novo cliente.

Abraços

GuiX

concordo com vc!!!!

Mas vc nao tem ideia da largura ,comprimento e altura do mal atendimento que a maccentris me prestou !!!! eu passei pela mundomac e eles sao 10 !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infoworks é um lixo, péssimo atendimento, nunca mais passo lá tb., fundo de quintal, a sala de atendimento tem 2 mesinhas de bar com uns fios soltos e um lab. extremamente pqno., que fica junto com o adm., horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o que seria interessante fazer? alguém levantar em planilha e quantificar os negativos entre essas empresas para simplesmente não fazermos negócios com elas...

se o pós vendas não funciona não compramos mais e alertamos outros possíveis compradores do mesmo..

agora se já no atendimento para compra é ruim, ai amigo, esquece o resto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.924
    • Total de Posts
      410.599
×
×
  • Criar Novo...