Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o MacBook comprado nos EUA


lacorteg

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A Apple possui garantia mundial para todos os seus produtos (fora o iPhone que fica atrelado a operadora), o sistema já vem com todos os idiomas disponíveis e o mais legal é que você não precisa da nota fiscal, basta o número serial do aparelho.

Pode comprar onde achar melhor sem preocupações.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que muda é o plug da tomada. Mas tem o plug oficial no padrão brasileiro por $35 aqui ;)

Muda agora, pq até antes dessa obrigatoriedade, era o plug americano.

O plug americano para mim, é muito melhor. As tomadas são iguais, os estabilizadores, tudo é tomada americana.

Ah! a parte mais triste da história, é ter que deixar a caixa por aqui! :(

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu não quis nem saber! :D Comprei fora meu iPad pouco depois do lançamento, e não queria deixar a caixa. Coloquei ela na mala e pronto hehe

ah sei lá, ou muito cagão... rs

Já comprei um MBP e uma HarmanKardon SoundSitcks... e ainda quero comprar um iPad, imagina só... rs

Me dá umas ajudas ai, po!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sei lá, ou muito cagão... rs

Já comprei um MBP e uma HarmanKardon SoundSitcks... e ainda quero comprar um iPad, imagina só... rs

Me dá umas ajudas ai, po!

Haha, bom eu como só comprei o iPad de eletrônico naquela viagem, foi mais fácil: abri a caixa, peguei o iPad e coloquei na minha mala de mão. O resto eu coloquei na mala (a caixa + manuais + cabo e carregador). Posso até considerar a caixa compacta, o que não prejudicou o espaço da mala.

Agora se você está trazendo bastante coisa, ai é diferente. Já trouxe um notebook dos EUA e não pude levar a caixa... Acho que pelo menos o iPad, se você comprar é claro, você deve/pode levar a caixa na mala!

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda a caixa por USPS ! Já falei acima :P

Poisé, to vendo aqui... Deixa passar os 15 dias que eu comprei o MBP i5, que eu mando... dá uns 50 dolares!!! Super barato...

alguém sabe como é o esquema da alfandega?

Ja me falaram para colocar o iPad na mala grande, pq não passa no raio X... isso é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...