Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lacorteg

Sobre o MacBook comprado nos EUA

Posts Recomendados

Tem alguma diferença do MacBook comprado no Brasil ou nos EUA?

Tô querendo comprar um nos EUA pela "pequena" diferença de preço, haha. Além do pequeno manual em português que vem no MB comprado no Brasil, tem mais alguma diferença? haha.

Valeu desde já :3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma diferença! Garantia mundial, teclado sempre foi no padrão americano, e as configurações são as mesmas então a única coisa que vai mudar realmente são os manuais ;)

Ah, entendi! =D

Valeu aí!

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple possui garantia mundial para todos os seus produtos (fora o iPhone que fica atrelado a operadora), o sistema já vem com todos os idiomas disponíveis e o mais legal é que você não precisa da nota fiscal, basta o número serial do aparelho.

Pode comprar onde achar melhor sem preocupações.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro mil vezes o plug americano. Todos os meus estabilizadores e réguas são "antigos", tanto que tive que comprar um adaptador para meu iMac.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que muda é o plug da tomada. Mas tem o plug oficial no padrão brasileiro por $35 aqui ;)

Muda agora, pq até antes dessa obrigatoriedade, era o plug americano.

O plug americano para mim, é muito melhor. As tomadas são iguais, os estabilizadores, tudo é tomada americana.

Ah! a parte mais triste da história, é ter que deixar a caixa por aqui! :(

Editado por macrulez

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! a parte mais triste da história, é ter que deixar a caixa por aqui! :(

Ah eu não quis nem saber! :D Comprei fora meu iPad pouco depois do lançamento, e não queria deixar a caixa. Coloquei ela na mala e pronto hehe

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece se tentar trazer lacrado na caixa?

Então, eu me mudei ano passado e todas as tomadas já estão com o novo sistema brasileiro. De qualquer forma, tenho o carregador que veio junto com o cabo AV que eu comprei, é só trocar o adaptador, qualquer coisa. haha =)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu não quis nem saber! :D Comprei fora meu iPad pouco depois do lançamento, e não queria deixar a caixa. Coloquei ela na mala e pronto hehe

ah sei lá, ou muito cagão... rs

Já comprei um MBP e uma HarmanKardon SoundSitcks... e ainda quero comprar um iPad, imagina só... rs

Me dá umas ajudas ai, po!

Compartilhar este post

Link para o post

ah sei lá, ou muito cagão... rs

Já comprei um MBP e uma HarmanKardon SoundSitcks... e ainda quero comprar um iPad, imagina só... rs

Me dá umas ajudas ai, po!

Haha, bom eu como só comprei o iPad de eletrônico naquela viagem, foi mais fácil: abri a caixa, peguei o iPad e coloquei na minha mala de mão. O resto eu coloquei na mala (a caixa + manuais + cabo e carregador). Posso até considerar a caixa compacta, o que não prejudicou o espaço da mala.

Agora se você está trazendo bastante coisa, ai é diferente. Já trouxe um notebook dos EUA e não pude levar a caixa... Acho que pelo menos o iPad, se você comprar é claro, você deve/pode levar a caixa na mala!

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda a caixa por USPS ! Já falei acima :P

Poisé, to vendo aqui... Deixa passar os 15 dias que eu comprei o MBP i5, que eu mando... dá uns 50 dolares!!! Super barato...

alguém sabe como é o esquema da alfandega?

Ja me falaram para colocar o iPad na mala grande, pq não passa no raio X... isso é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post