Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White x Notebook HP


murilogallo

Posts Recomendados

Em nenhum momento eu disse que ele estava errado em mostrar sua indignação! Inclusive, no tópico dele eu postei apoiando, falando que era uma fatalidade, que entendia a revolta etc etc..

O que eu estou dizendo é que esse é um fórum sobre Macs, logo a maioria (se não todos) daqui, ou tem ou querem ter um Mac!

Ele teve uma experiência ruim, postou e reclamou, fez valer seu direito de consumidor, sim!

Mas o que eu disse, desde o começo, é: Não pode generalizar uma marca inteira por causa de UMA unidade que veio com defeito!

Então, num fórum de Mac ele vir jogar pedra pra todos os lados defendendo outras marcas e falar que não se deve comprar Macs, por isso e aquilo, que se deve comprar outras marcas como, por exemplo, HP, é no mínimo sem sentido!

É tão difícil entender?

Em nenhum momento eu critiquei ou disse que só se deveria pagar pau pra Apple aqui! Eu só disse que se ele queria fazer várias pessoas apoiarem ele com uma atitude anti-Apple que a gente vê em fóruns como o fórum do Uol Jogos, ele estava no lugar errado! É complicado?

eu tinha te entendido errado mesmo, desculpe-me. :)

é normal quando estamos decepcionados com algo, reclamar desse algo generalizando...

eu mesmo sou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha te entendido errado mesmo, desculpe-me. :)

é normal quando estamos decepcionados com algo, reclamar desse algo generalizando...

eu mesmo sou assim.

Sem problema ;)

Quem não fica com a cabeça quente jogando 3.000 pila fora? hahahaha

Mas, ainda bem que entendeu, odeio ficar como chato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um HP e está encostado pois queimou a placa-mãe e não compensa o conserto aliás muitos problemas de aquecimento nesta série DV.

Não tive nenhum problema com meu MacBook Pro 2010 e agora estou com o i5.

Nota: o preço de revenda dos produtos Apple é o que mais compensa, os das outras marcas há uma perda considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma dúvida de quem nunca usou Mac :) Compre o seu primeiro que você vai ver que estamos com razão em te aconselhar pra comprar um MB.

Qualquer Mac que seja vai ser bom, visto que o sistema roda liso liso em todos! Mesmo assim, eu te aconselharia um MB Air visto que já estão atualizados e são bem bacanas (a resolução do de 11"e maior do que a do MBW que tem tela 13").

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota: o preço de revenda dos produtos Apple é o que mais compensa, os das outras marcas há uma perda considerável.

isso é um dos principais fatores para que eu arrisque com um Mac agora.

se não der certo, revendo ele por um preço muito próximo do que eu comprar e a perda será menor.

como vou comprar com desconto educacional, pode até ser que eu ainda consiga vender pelo preço de aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota: o preço de revenda dos produtos Apple é o que mais compensa, os das outras marcas há uma perda considerável.

Se puder trazer de fora então... você até ganha dinheiro! Veja o MBP 17": aqui custa R$ 9200, nos EUA, ta por R$ 4250 (fazendo a conversão com o dólar 1,7). Depois de 1 ano de uso, você pode pedir nessa mesma máquina no mínimo uns R$7000 tranquilo. Um ótimo negócio!

E ai Versuri, abriu teu novo brinquedo? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal;

Problemas acontecem com todos os fabricantes...

Lá no começo eu digo que hoje tenho um HP também né, pois bem antes dele eu tive outro HP e os dois já me deram dor de cabeça, meas problems.

O primeiro que tive deu pau no fio do carregador, ele derreteu e quase deu curto no micro....

O Segundo faltando 2 dias para vencer a garantia deu pau no LCD, começou ficando avermelhado até que um dia parou de vez. A sorte foi que minha empresa tem sede nos US e mandei para lá e a HP arrumou (lembrem que a Apple tem garantia mundial).

Agora vamos aos HPs de conhecidos:

Minha esposa tem um já a uns 4 anos e deu pau na placa mãe, algo com solda ou chipsSet.

Dois colegas que moraram comigo nos US compraram HP e +- com 8 a 9 meses queimou a placa mãe.

Ou seja pessoal, problema acontecem com todos os fabricantes, Sony, HP, Apple, Acer, Positivo etc.....

Se é para não ter problema é melhor não comprar nada, hehehehe.

Bom eu continuo com a opinião sobre o MAC, pode ir que vai gostar muito dele....eu não me arrependo e mesmo que futuramente ele apresente algum problema vou continuar a gostar do mesmo...

Até +

Editado por Carlos - USP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...