Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual not devo comprar?


FernandaLT

Posts Recomendados

Bom sou nova no forum e gostaria da ajuda de vcs,estou indo em breve para os EUA e quero trazer comigo um bom notebook so que estou em duvida o qual devo escolher e quero uma ajudinha de vcs vou colocar o modelo dos 3 aqui em baixo e gostaria da sugestoes de vcs (:

Dell - XPS Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 15.6" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Silver Anodized Aluminum

Apple® - MacBook® Pro / Intel® Core™ i5 Processor / 13.3" Display / 4GB Memory / 320GB Hard Drive

Sony - VAIO Laptop / Intel® Core™ i5 Processor / 16.4" Display / 4GB Memory / 750GB Hard Drive

obrigadaaaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus... vai com calma com a moça :D

Pois bem, você não disse o motivo de querer um NoteBook novo, então é impossível decidir qual é o melhor para você. Isso por que nem tudo é "melhor" que os outros, mas sim "melhor para alguém". Se você for um usuário comum, por exemplo, o MacBook cai como a melhor opção. Iria ainda mais além e aconselharia um Air, e não um Pro, para você. Afinal, algo mais leve a mais fino pode ser melhor para você carregar (ainda mais que a maioria das mulheres andam com bolsas que cabem muito bem um notebook de 11-13").

Mas no fundo o Matheus tem razão. É mais fácil você querer opinião de "qual mac é melhor para mim?" do que notebooks de marca variadas aqui neste forum. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui todos vão aconselhar a compra do MacBook Pro por uma simples questão: é ,obviamente, um Mac.

O hardware dos outros computadores pode até ser bom, mas o que realmente faz a diferença é o sistema operacional. O Mac OS X é sem dúvidas o que tem a interface e desempenho melhor, por isso com certeza o Mac é a melhor escolha.

Pesquise um pouco que você vai perceber que o melhor negócio é um MacBook. O design, o sistema, a bateria, a qualidade dos materias, enfim...

Dê uma olhada aqui e aqui! Eu garanto, você não vai se arrepender... Boa escolha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...