Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLife 08!! AJUDA, pessoal, não sei mais o que faço....


Posts Recomendados

Pessoal precisava de uma ajuda!!!!

Bom primeiro algumas considerações antes do problema: Eu uso o Leopard, e em minhas "Preferencias do Sistema'', Internacional, Idioma, está na seguinte ordem: Português (Brasil) / Português (Portugal) / Português/ English / Espanhõl (Nesta exata ordem).

Ou seja, sistema em Português. O problema entretanto é que meu iPhoto está com a barra de tarefas em Inglês e o restante em Português, tirei uma foto para visualizarem melhor

http://www.flickr.com/photos/26191799@N ... 9/sizes/o/

Porém quando entro em "Informaçoes'' (Cmd + I) do aplicativo, em "Idiomas", e desmarco o idioma "Ingles", deixando só Português (Pt), o aplicativo não abre.

Já o iCal, o Address BooK, o iMovie, como podem ver na foto abaixo, quando das "Informações", "Idiomas", ele não da qq opção além do idioma "Inglês".

http://www.flickr.com/photos/26191799@N ... otostream/

Percebi tb, que qdo entro em alguns destes aplicativos em "Conteudo do Pacote" - "Contents" - "Resources", os arquivos .pt_PT.lproj (Arquivos de idiomas), não estão lá, por isso não consigo deixá-los em Portugues de Portugal.

Outra coisa que percebi é que utilizo o Xslimmer q reduz satisfatoriamente o tamanho de apps, arquivos, enfim, joga fora o que nao usa, deixando só a essência dos apps, fazendo com que se ganhe espaço no HD, e que possivelmente esses arquivos foram por agua abaixo por sua causa, coisa que ate então não sabia.....unica explicação.....Tava tão feliz com ele.....

Pergunta: Como resolvo meu problema????

1 - Tentei instalar os idiomas do sistema via CD instalação do MAC OS X 10.5, porém não adiantou!!

2 - Tentei procurar na net somente estes arquivos pt_PT.lproj, pra cada aplicativo do iLife, mas não achei!!!

3 - Não sei se tem como eu reinstalar todo o MAC OS novamente, sem perder o iLife, visto que o meu Macbook veio só o CD do Leopard e o iLife veio de lambuja??

4 - Ou se alguém pudesse fazer a imensa gentileza de me enviar os respectivos arquivos que se encontram dentro de "Conteudo do Pacote" - "Contents" - "Resources" - pt_PT.lproj, de cada aplicativo do iLife!!!

5 - Ou se existe alguma outra forma de eu fazer isso???

Pessoal se pudessem me ajudar ficaria muito grato......com os aplicativos em Português utilizaria melhor seus recursos....

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Intaum Diego, descobri que meu Xslimmer que estava excluindo os idiomas mesmo......Portugues (Portugal)......Dai fui abri o aplicativo e fui em "Preferências" e arrumei, coisa que não tinha me atentado.......porem ainda estou sem os arquivos!!!!!

Mesmo tendo o iLife no Mac, baixei novamente via torrent pra ver se os arquivos do idioma de linguas de Portugal viriam, porem só o do GarageBand (pt_PT.lproj) veio, ou seja, GarageBand em Português agora, legal.....

Mas gostaria de deixar todos (iCal, iMovie, AddressBook, iPhoto.......enfim).....

Se alguem pudesse me enviar, ficaria eternamente grato......enquanto isso, estou procurando na net, mas ta dificil achar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...