Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entrega Apple Store


Posts Recomendados

Foi aceito sim, mas recebi um email (novamente confuso) sobre algum atraso que terei na minha entrega.

Falaram que ocorreu um pequeno atraso na minha entrega e que eles anteciparam o envio dos seguintes itens:

Ai marcava ali o macbook pro... comprei junto um cabo VGA, mas como fica tudo misturado ao invez de separarem os items eu nao sei do que estao falando...

Disseram que a entrega esta prevista para 23 a 26 de setembro, antes era de 21 a 22...

E quando enviarem vao mandar email com o rastreio.

Mesmo assim estou insatisfeito. Ja comprei em lojas bem furrequinhas pela net e a aprovaçao foi imediata com envio no dia.

E logo na Apple Store, uma loja com nome, eles sao assim ruins, demorados, complicados, confusos e com telefones que parecem utilizar tecnologia VOIP em cima de internet discada.

Quero quer chegue logo e espero nao ter problemas, pq pelo que vejo tem bastante reclamaçao de tela e nao sei mais oq sobre os mac espalhadas ai pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Enviaram hoje somente o meu macbook pro.

Pelo menos isso.

O cabo ainda vai levar uns dias.

Uma dúvida pessoal, ali no rastreamente quando clico aparece que não tem nenhum produto pra rastrear. Acredito que seja porque o item foi enviado agora certo?

Ou será que tem que ligar pra la e autorizar o tal rastreamento? li isso esses dias num forum mas não sei se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviaram hoje somente o meu macbook pro.

Pelo menos isso.

O cabo ainda vai levar uns dias.

Uma dúvida pessoal, ali no rastreamente quando clico aparece que não tem nenhum produto pra rastrear. Acredito que seja porque o item foi enviado agora certo?

Ou será que tem que ligar pra la e autorizar o tal rastreamento? li isso esses dias num forum mas não sei se é verdade.

Fica tranquilo que é assim mesmo. Meu Mac levou quase um dia para constar no rastreamento da rapidão. Você não precisa fazer nada. Somente esperar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviaram hoje somente o meu macbook pro.

Pelo menos isso.

O cabo ainda vai levar uns dias.

Uma dúvida pessoal, ali no rastreamente quando clico aparece que não tem nenhum produto pra rastrear. Acredito que seja porque o item foi enviado agora certo?

Ou será que tem que ligar pra la e autorizar o tal rastreamento? li isso esses dias num forum mas não sei se é verdade.

É assim mesmo! haha

Uma hora eles atualizam o status de entrega.. o cliente que é meio ansioso ( me encaixo aí). :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok muito obrigado pessoal

Agora vamos aguardar o bixinho chegar :D

E vo deixar ele no snow leopard, andei lendo coisas muito ruins sobre o lion, vou esperar a apple dar uma revisada nele antes :P

cara voce tem 30 dias pra requisitar o lion pra apple se passar essa data voce perde a chance, lembrando que é 30 a partir da compra. se nao me engano voce pode baixar e nao instalar, pelo menos isso tu temque fazer se nao fizer depois vai ter que pagar

só um detalhe cara voce so vai ver coisas ruims sobre o lion, pois quem normalmente posta é apenas quem ta com problema, quem ta com ele OK nem posta nada, entao obvio que vera muitos posts falando mal e nenhum ou quase nenhum falando bem, fica a dica :)

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, e eu.. comprei um macbook pro sábado com um cabo VGA, com prazo de entrega no dia 30... daí hoje mudaram o prazo pro dia 25 de outubro... liguei lá reclamando.. falaram o que falam aqui.. que é personalizado e tal.. po, só por causa do cabo, o mpb vai vir dos eua.. daí me deram um teclado sem fio... =p

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 MBA de entrada, 1 iPad SmartCover, 1 MacBook Air SuperDrive coma entrega prevista ate o dia 04 a 05/10. Também comprei um AppleCare para MB White, com entrega para o dia 19-10.

Veremos como sera a rapidez da Apple. Todas as vezes que comprei, ela entregoutnduo bem rapido. Morando no interior do Rio de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comprei o tão esperado (por mim) THUNDERBOLT DISPLAY! A previsão de entrega é para 03-04 de outubro, ou seja, segunda ou terça da semana que vem. Prazo de 1 semana exatamente.

Espero que chegue antes, eheh! A ansiedade me consome! Fazia mais de 1 mês que todo dia eu olhava o site da Apple pra ver se o prazo de entrega mudava (estava há 45 dias marcando 2-3 semanas, esses dias mudou para 1-2 dias úteis e hoje eu tomei coragem, huahuahua).

Agora o Mini e o MacBook Pro vão sorrir! 2560x1440 de puro prazer! auehauehuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra de um macbook pro sem costumizar na segunda-feira, paguei ontem por boleto, então a demora parece ser normal para confirmar, acho que amanhã será confirmado, pelo menos espero. Quanto a demora da entrega, ela ainda anda atrasando? Me deram o prazo até dia 4, mas dúvido muito que chegue, deve chegar no próximo fim de semana eu acho

Só uma dúvida um tanto off do tópico, peguei a versão básica com i5 que já vem com o Lion instalado, se eu comprar mais um pente de 4GB de memória por fora, será que terei um aumento de perfomance? Porque andei lendo e muitas pessoas relataram que o sistema não está tão fluido quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida um tanto off do tópico, peguei a versão básica com i5 que já vem com o Lion instalado, se eu comprar mais um pente de 4GB de memória por fora, será que terei um aumento de perfomance? Porque andei lendo e muitas pessoas relataram que o sistema não está tão fluido quanto antes.</p>

Só um adendo, vc não poderá comprar um pente de 4GB e adicionar. Você terá que comprar 2 pentes de 4GB para ficar com 8GB, removendo os 2 pentes de 2GB que vem com a máquina. Ou então, remover um pente de 2GB, manter o outro, e adicionar um de 4GB, ficando, assim, com 6GB. Mas só confirmando pra vc, a máquina tem 2 slots de memória e já vem com ambos preenchidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso meu MBP i5 com 6Gb e esta um maquinao. Num futuro proximo, um SSD. Pq nao? Hehe

Egtorres, alguma novidade?

Minhas compras chegaram hoje na tal filial destini. O que seria isso? Qual é o proximo passo?

Até agora nada, MacRulez. Doido pra chegar o Thunderbolt Display e fazer um unboxing pro pessoal do fórum!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal,

eu estou com um sério problema. Comprei um MacBook Air 13' no dia 29/11. O prazo de entrega deles era até hoje (7/12). Só que não recebi o produto ainda.

06/12/2011 ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE

06/12/2011 EM ROTA DE ENTREGA

03/12/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

No entanto, isso apareceu no site da Rapidão Cometa e no site da Apple, alegando que o produto já foi entregue. Alguém te respostas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...