Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao atualizar para IOS 4.3


Posts Recomendados

Bom dia galera. Preciso da ajuda de vocês. Nao consigo fazer a atualização do IOS 4.3..

Ao final do download, fala que o tempo de conexão esgotou-se e da erro -3259. Alguem sabe o que pode ser? Ja reinstalei o itunes e desabilitei o firewall do windows, mas mesmo assim nao consigo... meu sistema operacional é windows 7. Nao uso jailbreak.

Aguardo respostas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o download do arquivo .ipsw referente ao seu iGadget, depois clique em Restaurar mantendo a tecla Shift (Windows) ou Command (Mac) pressionado e selecione o arquivo .ipsw baixado.

Encontre o arquivo para baixar aqui: http://macmagazine.com.br/2011/03/09/hora-de-atualizar-seu-igadget-apple-libera-ios-4-3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc sabe o motivo desse erro? esta acontecendo desde o 4.1.2... nao conisgo atualizar de modo algum!

Tenho necessariamente que restaurá-lo???

Pode ser instabilidade da conexão internet mas não sei uma razão plausível.

Você não perde nada com a restauração, conecte seu iPhone no iTunes, clique com o botão direito do o ícone do iPhone, escolha "Realizar backup", depois faça a restauração escolhendo o arquivo baixado, depois clique com o botão direito sobre o Ícone do iPhone novamente e escolha "Recuperar do backup".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu 3GS vou restaurar em breve. Ele ficou muito lento e com muito lag depois do 4.3

Cara, vc sabe se eu posso simplesmente fazer o downgrade do iPhone fazendo aquele escolhendo o .ipsw antigo e mandando restaurar? Todos os lugares que eu leio, diz que é necessário o SHSH salvo e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá, infelizmente.

O negócio é restaurar para o iOS 4.3 ou ter um baita trabalheira para conseguir fazer o downgrade :/

Cara, vc sabe se eu posso simplesmente fazer o downgrade do iPhone fazendo aquele escolhendo o .ipsw antigo e mandando restaurar? Todos os lugares que eu leio, diz que é necessário o SHSH salvo e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Preciso da ajuda de vocês. Nao consigo fazer a atualização do IOS 4.3..

Ao final do download, fala que o tempo de conexão esgotou-se e da erro -3259. Alguem sabe o que pode ser? Ja reinstalei o itunes e desabilitei o firewall do windows, mas mesmo assim nao consigo... meu sistema operacional é windows 7. Nao uso jailbreak.

Aguardo respostas. Obrigado

Aqui aconteceu o mesmo comigo. Tentei váaaaarias vezes e deu sempre o mesmo erro (-3259).

É o Windows 7 que não é compatível com essa versão 10.2.1.1 do iTunes.

Mude para outro micro com Vista, baixe o iTunes e dará certo.

Imagina o trabalhão que dá restaurar tudo como estava...

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Preciso da ajuda de vocês. Nao consigo fazer a atualização do IOS 4.3..

Ao final do download, fala que o tempo de conexão esgotou-se e da erro -3259. Alguem sabe o que pode ser? Ja reinstalei o itunes e desabilitei o firewall do windows, mas mesmo assim nao consigo... meu sistema operacional é windows 7. Nao uso jailbreak.

Aguardo respostas. Obrigado

Amigo, vamos lá .. desative seu antivirus no momento do Download !!!

depois nos responda se deu certo .. pra mim deu no IPAD mas tava feia a coisa desse modo foi bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...