Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberando o Thetering na Oi


Posts Recomendados

Amigos.

Xinguei muito no twitter e uma boa alma (@marcoast) acabou me encontrando e me dando uma grande dica de como liberar o Thetering (agora Acesso Pessoal) no iPhone usando a rede da Oi.

Antes de mais nada atualize seu iPhone para a última versão (4.3).

Após vá em Ajustes->Geral->Redefinir->Redefinir Ajustes de Rede. O iPhone irá reiniciar. Logo após vá em Ajustes->Geral->Rede e ative o Acesso Pessoal. Após isso ele estará disponível na primeira página de Ajustes.

Já realizei o teste e tudo está funcionando corretamente. Conectei o iPhone 3GS da minha namorada e navegamos tranquilamente.

Tenho plano de dados de 10GB mensais, não chego a gastar 500MB então nada melhor do que usar o 3G em meu MackBook Pro, iPad, etc.

Peço que recomendem este artigo para todos seus amigos que encontram dificuldade com a Oi, afinal a operadora não esta nem ai para nós. Se você tentar entrar em contato com a operadora o atendente não vai ter o que fazer, pois no sistema diz que essa função não está disponível.

Obrigado ao Marco, que sem me conhecer me ajudou muito, e a pedido dele estou divulgando essa forma, legal, de se ativar o que é um direito seu.

Abraços!

PS: meu FaceTime demorou 1 mês para tivar da primeira vez, após o update para 4.3 ele demorou apenas uma hora. #ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Mas nao tem como a Oi bloquear isso, será? Tenho esse iPhone a mais de um ano e ele nunca me pareceu tao util como agora! ja vou correndo contar a novidade pro meus amigos.

Se sair algum update da operadora você não aceita. =)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...