Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad quebrou! Esta na garantia! O que fazer?


Posts Recomendados

Olá a todos,

Bom, meu iPad já esta. 4 dias com o botão home funcionando de forma intermitente, desta forma necessito realizar a troca do mesmo. Ocorre que, no site a apple Nao tem telefone para troca pela garantia e sim para assistência técnica, a qual situada em belo horizonte me informou que lá Nao realiza ttroca. Assim, gostaria de saber de alguém que já tenha efetuado a troca do aparelho, qual procedimento adotou??

Obs: ao ligar para o 0800 da Apple, da erro, Nao consigo falar com miguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Procura por uma autorizada que fique mais perto de ti e leva ele lá. Se tá na garantia, não tem o que eles reclamarem.

Aqui no Sul tem várias lojas iPlace que fazem isso, que são lojas dedicadas à produtos Apple. Aí não tem nenhuma dessas?

Aqui tem duas autorizadas, só que no site da Apple Nao constava as mesmas como sendo e, inclusive, no site constava que a mais próxima de mim era em belo horizonte. Porém como consegui entrar em contato com o atendimento da Apple, já me foi informado onde devo ir.

Vlw de toda forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, alguém pode ajudar?? ...

Pedi ao meu cunhado que comprasse um iPad 64GB WiFi na Suécia há 4 meses, como estava sem tempo, o mesmo estava sem uso e comecei a usar há 20 dias atrás. Quando neste Domingo, 8 de Maio de 2011, após a bateria descarregar 100%, coloquei na tomada e esperei que carregasse. Apareceu a bateria vermelha dando sinal que o iPad estava carregando e a tela entrou em estado de espera. Depois de 50min aproximadamente, fui olhar ele e pra minha surpresa quando acionei o botão de home para acender a tela, a tela dele deu pau ... apareceram várias listras na tela como se fossem vários dead/stock pixels. Desliguei ele totalmente e nada aconteceu, resetei pelo iTunes e nada aconteceu.

post-22703-0-50605000-1305332147_thumb.j post-22703-0-29904200-1305332156_thumb.j

Na Segunda-feira, 9 de Maio de 2011, levei o iPad na iTown eles me deram uma OS confirmando que o produto ainda estava com a garantia válida e que iriam verificar, que se fosse o caso me dariam um novo pois não há conserto para iPad.

Na Terça-feira, 10 de Maio de 2011, me ligaram dizendo que a garantia do meu iPad estava vencida e que não tinha mais jeito. Perguntei quando a garantia tinha vencido, disseram 28 de Abril de 2010 ... perguntei como isso era possível? Se fosse assim eu teria que ter comprado o iPad em 2009 quando ainda não existia iPad. Os mesmos disseram que existia. Detalhe o lançamento mundial do iPad foi em 27 de Janeiro de 2010, sendo que chegou às lojas em 3 de Abril de 2010. Porém só chegou na Suécia no final de Novembro, início de Dezembro de 2010, ou seja, eu ainda teria aproximadamente 6 meses de garantia depois da data de compra.

Como proceder? Vi no site da Apple que eu deveria enviar a nota fiscal, mas não tenho posse dela pois meu cunhado trouxe da Suécia como se fosse de uso próprio, e como o Apple Care é acionado no momento da compra, achou que não seria preciso. Ele já voltou à Suécia, mas não encontra o comprovante de compra.

Hoje, 13 de Maio de 2011, o iPad ainda está na iTown Salvador. Alguém tem alguma idéia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Como eu disse no outro post, a garantia da Apple é World Wide, independente de onde comprou tem garantia no país onde se está. Sem a nota fiscal vai ficar difícil mesmo comprovar que o produto está na garantia. E como eles já te deram a OS confirmando que estava na garantia, porque agora mudaram de idéia?

Qualquer coisa tenta procurar o ProCon, mas como eu disse, sem nota fiscal vai ficar muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...