Moises Postado 11 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2011 Olá a todos, Bom, meu iPad já esta. 4 dias com o botão home funcionando de forma intermitente, desta forma necessito realizar a troca do mesmo. Ocorre que, no site a apple Nao tem telefone para troca pela garantia e sim para assistência técnica, a qual situada em belo horizonte me informou que lá Nao realiza ttroca. Assim, gostaria de saber de alguém que já tenha efetuado a troca do aparelho, qual procedimento adotou?? Obs: ao ligar para o 0800 da Apple, da erro, Nao consigo falar com miguem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 11 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2011 Procura por uma autorizada que fique mais perto de ti e leva ele lá. Se tá na garantia, não tem o que eles reclamarem. Aqui no Sul tem várias lojas iPlace que fazem isso, que são lojas dedicadas à produtos Apple. Aí não tem nenhuma dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado 11 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2011 Problema resolvido! Como disse Nao estava conseguindo entrar em contato com a apple, porém agora a tarde na 4 ligação fui atendido, e meu problema já f solucionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado 11 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2011 Procura por uma autorizada que fique mais perto de ti e leva ele lá. Se tá na garantia, não tem o que eles reclamarem. Aqui no Sul tem várias lojas iPlace que fazem isso, que são lojas dedicadas à produtos Apple. Aí não tem nenhuma dessas? Aqui tem duas autorizadas, só que no site da Apple Nao constava as mesmas como sendo e, inclusive, no site constava que a mais próxima de mim era em belo horizonte. Porém como consegui entrar em contato com o atendimento da Apple, já me foi informado onde devo ir. Vlw de toda forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoWildberger Postado 14 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2011 Galera, alguém pode ajudar?? ... Pedi ao meu cunhado que comprasse um iPad 64GB WiFi na Suécia há 4 meses, como estava sem tempo, o mesmo estava sem uso e comecei a usar há 20 dias atrás. Quando neste Domingo, 8 de Maio de 2011, após a bateria descarregar 100%, coloquei na tomada e esperei que carregasse. Apareceu a bateria vermelha dando sinal que o iPad estava carregando e a tela entrou em estado de espera. Depois de 50min aproximadamente, fui olhar ele e pra minha surpresa quando acionei o botão de home para acender a tela, a tela dele deu pau ... apareceram várias listras na tela como se fossem vários dead/stock pixels. Desliguei ele totalmente e nada aconteceu, resetei pelo iTunes e nada aconteceu. Na Segunda-feira, 9 de Maio de 2011, levei o iPad na iTown eles me deram uma OS confirmando que o produto ainda estava com a garantia válida e que iriam verificar, que se fosse o caso me dariam um novo pois não há conserto para iPad. Na Terça-feira, 10 de Maio de 2011, me ligaram dizendo que a garantia do meu iPad estava vencida e que não tinha mais jeito. Perguntei quando a garantia tinha vencido, disseram 28 de Abril de 2010 ... perguntei como isso era possível? Se fosse assim eu teria que ter comprado o iPad em 2009 quando ainda não existia iPad. Os mesmos disseram que existia. Detalhe o lançamento mundial do iPad foi em 27 de Janeiro de 2010, sendo que chegou às lojas em 3 de Abril de 2010. Porém só chegou na Suécia no final de Novembro, início de Dezembro de 2010, ou seja, eu ainda teria aproximadamente 6 meses de garantia depois da data de compra. Como proceder? Vi no site da Apple que eu deveria enviar a nota fiscal, mas não tenho posse dela pois meu cunhado trouxe da Suécia como se fosse de uso próprio, e como o Apple Care é acionado no momento da compra, achou que não seria preciso. Ele já voltou à Suécia, mas não encontra o comprovante de compra. Hoje, 13 de Maio de 2011, o iPad ainda está na iTown Salvador. Alguém tem alguma idéia do que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cantuaria Postado 1 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 Como eu disse no outro post, a garantia da Apple é World Wide, independente de onde comprou tem garantia no país onde se está. Sem a nota fiscal vai ficar difícil mesmo comprovar que o produto está na garantia. E como eles já te deram a OS confirmando que estava na garantia, porque agora mudaram de idéia? Qualquer coisa tenta procurar o ProCon, mas como eu disse, sem nota fiscal vai ficar muito difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelsoAlfista Postado 1 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2011 (editado) É só informar o número do serial, agora se a garantia já tiver vencida vc tera que pagar o conserto do proprio bolso ou jogar fora. Editado 1 de agosto de 2011 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.