Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro em Repouso


rapp5

Posts Recomendados

Galera, faz algum tempo que notei que meu MacbookPro 13''(2010) nao tem entrado em modo de repouso através das configurações do economizador de energia. Está configurado para entrar em repouso após 10 minutos sem usar, mas mesmo após esse periodo de tempo ele nao entra em repouso. ( mesmo com todos os app's fechados )

Ele so entra em repouso se eu fechar a tampa..

Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Sera que é algum app que mesmo fechado continua rodando no HD ? Se for isso, como faço pra descobrir o que é ?

Obrigado galera, espero que consigam me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera , sera que alguem saberia me ajudar? Fiz o topico tem bastante tempo e niguem respondeu =/

OBs: no post anterior eu disse que ele so entra em repouso se eu fechar a tampa, na verdade ele entra em repouso se eu for na maçazinha e colocar repouso e/ou se eu fechar a tampa.. Ele so nao esta entrando em repouso atraves das configuracoes do economizador de energia.

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns aplicativos possuem opção para não deixar a máquina entrar em sleep quando estão sendo executados. Você teria que verificar dentre os que estão rodando, se algum deles tem essa prerrogativa.

Sugiro também dar uma olhada no LOGIN ITEMS, dentro da sua conta de usuário, no item Accounts, do System Preferences. Veja se lá não tem nenhum programa iniciando automaticamente com o mac que tenha por característica o que mencionei no parágrafo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns aplicativos possuem opção para não deixar a máquina entrar em sleep quando estão sendo executados. Você teria que verificar dentre os que estão rodando, se algum deles tem essa prerrogativa.

Sugiro também dar uma olhada no LOGIN ITEMS, dentro da sua conta de usuário, no item Accounts, do System Preferences. Veja se lá não tem nenhum programa iniciando automaticamente com o mac que tenha por característica o que mencionei no parágrafo acima.

Bom tirei todas os apps que iniciavam com o sistema, reiniciei e nada.. Fechei todos os app e tb nada de entrar em repouso.. Sera que tem algum aplicativo que fica usando o HD mesmo estando fechado?

Alguem entende do monitor de atividades ? Se alguem entender eu posso tirar uma foto aqui dele com todos os apps fechados..

obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a foto ai do monitor de atividades..

sera que tem alguma coisa ai que nao deixa entrar em repouso?

Obs: nao fechei os apps que eu estava usando na hora da foto , no momento eu tava assistindo um video no youtube..

Outra coisa, sera que pode ser o Growl ? ele instalou junto com o Adium.

post-15926-0-39301500-1301699821_thumb.p

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você configurou para repousar após 10 minutos em ambas situações (bateria e tomada) de fornecimento de energia ?

Não , está diferente.

Na tomada : 15 minutos para repouso do computador e 10 minutos para repouso do monitor.

Na bateria : 10 minutos para repouso do computador e 2 minutos para repouso do monitor.

Em ambos os casos o computador nao entra em repouso, apenas o monitor entra em repouso.

O computador so entrar em repouso se eu fecha-lo.

Editado por rapp5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...