Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo iniciar o Mac pelo DVD


Douglas Carvalho

Posts Recomendados

Pow hj levei bá assistência para o cara dar uma olhada superficial mas nada.... Fico muito chateado com esse tipo de problema e tem um monte de gente com o mesmo problema .... Eu queria que alguém viesse e falsasse assim olha a placa mãe pifou desiste... Ou seila o q pifou por isso não rola... Agora não saber o que rola e brabo.. Mandar colocar o DVD e ligar pressionando C e mole quero ver resolver.

Testei com o DVD leopard e funciona de vez em quando ... Quando .. Agora com o SNOW JAMAIS IMPOSSIBLE!!!

Estou querendo comprar um MBP novo mas cara de der um problema desses joga fora né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como falei em outro post, só consegui pelo DVD que veio no MacBook e por meio da instalação remota, somente.

Infelizmente na minha cidade não tem assistência e uso o Mac para trabalhar. Só poderei enviar para uma assistência somente quando tiver outro para substiuir :(

Bom, boa sorte para todos e, por favor, quem tiver uma informação nos ajude de alguma forma.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglass, seu problema parece bem óbvio pra mim.

Se a mídia funciona remotamente, só sobrou o superdrive do seu mac. Praticamente impossível ser outra coisa.

O que muita gente esquece é que todo modelo de Mac tem uma versão mínima de Mac OS. Por exemplo: o MacBook Air não aceita nada anterior ao Mac OS X 10.6.4.

Sendo assim, só se consegue instalar da própria mídia que veio com a máquina (ou de uma mídia posterior a essa, como por exemplo a do Lion quando ele estiver disponível).

Se a máquina veio com o DVD do instalador do OS X na versão 10.6.4, existe uma chance de que o instalador da retail version do OS X 10.6 não funcione (caso essa seja anterior). Claro, tem casos e casos, mas isso é um fator que por vezes não é levado em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglass, seu problema parece bem óbvio pra mim.

Se a mídia funciona remotamente, só sobrou o superdrive do seu mac. Praticamente impossível ser outra coisa.

O que muita gente esquece é que todo modelo de Mac tem uma versão mínima de Mac OS. Por exemplo: o MacBook Air não aceita nada anterior ao Mac OS X 10.6.4.

Sendo assim, só se consegue instalar da própria mídia que veio com a máquina (ou de uma mídia posterior a essa, como por exemplo a do Lion quando ele estiver disponível).

Se a máquina veio com o DVD do instalador do OS X na versão 10.6.4, existe uma chance de que o instalador da retail version do OS X 10.6 não funcione (caso essa seja anterior). Claro, tem casos e casos, mas isso é um fator que por vezes não é levado em conta.

Olá electro, entendo o que você postou anteriormente, já fiz todos os testes quanto a isso, mas... O jeito vai ser esperar o Lion e fazer um último teste.

Só uma pergunta: Eu personalizei meu MacBook Pro pelo site da Apple (mais memória e outro HD). Isso influencia? Acredito e espero que não.

Enfim, obrigado (mais uma vez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...