Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar conta sem cartão de crédito é ilegal?


Posts Recomendados

Olá, fórum. Hoje eu estava pensando: será que criar uma conta americana na iTunes Store sem cartão de crédito é ilegal se a pessoa não morar nos EUA? Será que a Apple pode bloquear essas contas quando ela quiser? Mesmo se a pessoa tiver realmente um endereço nos EUA, criar contas sem cartão de crédito é ilegal?

Bom, obrigado pela ajuda e desculpem-me se postei no lugar errado, é que pela descrição das categorias achei que essa fosse a que se encaixava melhor na minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Criar conta sem cartão provavelmente não, até pq a própria Apple dá essa opção quando você tenta baixar algo free, mas criar uma conta americana para usar aqui e com endereço falso certamente é contra, pelo menos, os termos de uso.

REQUIREMENTS FOR USE OF THE SERVICE

This Service is available for individuals aged 13 years or older. If you are 13 or older but under the age of 18, you should review this Agreement with your parent or guardian to make sure that you and your parent or guardian understand it.

The Service is available to you only in the United States, its territories, and possessions. You agree not to use or attempt to use the Service from outside these locations. Apple may use technologies to verify your compliance.

YOUR ACCOUNT

As a registered user of the Service, you may establish an account ("Account"). Don’t reveal your Account information to anyone else. You are solely responsible for maintaining the confidentiality and security of your Account and for all activities that occur on or through your Account, and you agree to immediately notify Apple of any security breach of your Account. Apple shall not be responsible for any losses arising out of the unauthorized use of your Account.

You agree to provide accurate and complete information when you register with, and as you use, the Service ("Registration Data"), and you agree to update your Registration Data to keep it accurate and complete. You agree that Apple may store and use the Registration Data you provide for use in maintaining and billing fees to your Account.

http://www.apple.com/legal/itunes/us/terms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra evitar essa pendenga é só a Apple resolver a briga com o Ministério da Justiça e liberar os jogos pra nós aqui no BR também...

A lei não vai mudar por causa da Apple, e a Apple não vai mudar por causa da lei. O que ela poderia fazer é parar de filha da putisse e aceitar cartão internacional brasileiro na Store US, como o Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Alguém sabe se houve mudanças no processo de criação de contas lá?

Acontece que tentei criar uma Apple ID americana agora e simplesmente não estã mais aparecendo o "None" para cartão de crédito.

Tem PayPal, mas recusou o meu, claro, já que meu PayPal está associado ao meu cartão de crédito brasileiro.

O único jeito então é criar uma conta argentina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se houve mudanças no processo de criação de contas lá?

Acontece que tentei criar uma Apple ID americana agora e simplesmente não estã mais aparecendo o "None" para cartão de crédito.

Tem PayPal, mas recusou o meu, claro, já que meu PayPal está associado ao meu cartão de crédito brasileiro.

O único jeito então é criar uma conta argentina?

Tente de novo, mas dessa vez tente "comprar" um aplicativo free antes. Acha qualquer aplicativo free, faz que vai 'comprar' ele, aí o sistema vai pedir pra você criar a conta. Aí sim vai ter a opção 'none' lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...