Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gmail no Mail


Lucas vaz

Posts Recomendados

Desde que uso o Mail tenho tendo dificuldades pra enviar um email, as vezes ele nem envia por conta da lentidão. Quero enviar um email com umas 10 imagens, essa mensagem ficou com um tamanho maximo de 600 kb, o engracado eh que quando vou enviar um email com imagens, tudo que to fazendo fora do Mail fica L-E-N-T-O. Nada carrega e as vezes ate meu msn cai do nada... Hoje abri o Mail e simplesmente a pagina do Safari que tava carregando n concluiu por que o Mail estava aberto. Fui tentar enviar um email pro meu proprio email sem imagem nem nada, somente duas palavras e NAO ENVIOU. Ficou aquela bolinha rodando e N-A-D-A. Fora que ele eh muito lento pra enviar mensagens com imagens ou musicas, eh ate mais facil entrar no Gmail pelo site que pelo Mail, veja la quando eu for enviar email pelo iPhoto com aqueles temas e tals... Qual eh o problema do Mail? Por que ele demora tanto de enviar um email no meu mac? :(

Desde ja, abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Lucas, qual a velocidade da sua internet?

Eu fiz um teste aqui em casa onde minha banda é de menos de 300kbps , e o envio de mensagem ficou numa taxa em média de 5KB/s , ou seja, bem lento. Talvez seja o mesmo problema seu.

Se não souber ver a taxa de Upload, pode conferir neste velocimetro:

http://www.minhaconexao.com.br/velocimetro.php?tipo=completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...