Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro personalizado 2011, alguém já recebeu ?


lucasmreis

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Gostaria de saber de alguém há recebeu seu MacBook pro personalizado. Tenho visto que algumas pessoas já receberam seus MacBooks pro com configuração padrão.

No meu caso o meu é um MacBook pro 13 com configuração padrão, porém comprei um mini displayport no pedido e caracterizou como configuração personalizada.

Valeu!

Desculpem os erros, sou novo no forum e estou escrevendo pelo iPhone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se marcou la como personalizado esquece, vai demorar o tempo que tava lá: de 2 a 3 semanas.

Outro usuário postou aqui que ligou para a Apple e foi informado que existem duas listas, a de produtos personalizados (seja display port ou SSD, Memoria e os cambau a 4) e a de nacionais. Quando tu compra a display port ela vem dentro da caixa junto com o Macbook, por isso, não sei se tu ja viu uma caixa, tem um espaço logo abaixo dos manuais, e então é lá que ela fica, logo, a caixa vem dos EUA lacrada com essa "personalização", ou seja, vai ter que esperar o prazo máximo mesmo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu MacBook Pro na Apple Store Brasil customizando memória no dia 27/02 e a Apple me informou que ele seria enviado no dia 29/03 e previsão de entrega no dia 05/04.

Porém, acessei o status do pedido hoje e ele estava como "preparado para envio". :)

Assim que chegar eu aviso.

Leandro,

Muito bom saber disso!

Obrigado por ter avisado!

Pelo menos a esperança aumenta mais um pouquinho!! hehehe

Foram 18 dias da compra até o status de "preparado para envio".

Bom, se for assim mesmo, acho que vai dar praticamente em cima do que a Apple colocou no meu pedido, pois comprei em 08/03.

Envio: 30/03 (colocando 18 dias, daria 26/03).

Entrega: 07/04 (mas como moro na Grande SP, acredito que com sorte no dia 01/04 eu já receba).

Abraços

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mencionei acima o meu pedido ficou caracterizado como personalizado por causa de uma mini displayport e estava demorando muito para enviarem. Então fiz outro pedido com outro Cartao de credito de um MacBook pro 13 sem a mini displayport no dia 15/03 e no dia 16 já estava na transportadora. Já cancelei o outro pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...