Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro personalizado 2011, alguém já recebeu ?


lucasmreis

Posts Recomendados

Sei não hein

só se esse "pannn" for do cooler do processador porque no Macbook com ssd não vai ter mais nada movendo la dentro alem do cooler.

Se vc ouvir qualquer barulho ao inicializar, que não venha das caixas de som, pode começar a se desesperar e amaldiçoar o tio Jobs.....kkk

Como eu te disse, vc vai apenas ouvir o som padrão de inicialização do mac os.

Para quem tem hdd, é possível ouvir o drive dar um tranco de leve, muito de leve mesmo.

Como no seu caso é ssd, vc só vai ouvir o pannnn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida em relação a luz do teclado. Eu habilito la a função "iluminar o teclado quando houver pouca luz" e ao acender a luz de casa o teclado brilha mais forte, hora que apago a luz de casa o teclado fica mais fraco. (não tinha que ser inverso? hahaha) ou eu to vendo e fazendo errado.

Alguém ajuda?

Abraços, fiquem com Deus!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, com pouca ou nenhuma luz, tanto o brilho da tela (Se o brilho automático estiver habilitado) como do teclado são reduzidos, assim não força muito a vista se ficar muito tempo na frente do computador, em baixa luminosidade.

Conforme você for usando vai perceber que faz sentido. Porém você ainda pode controlar isso manualmente se preferir. F5 diminui o brilho, F6 aumenta. Além de poder controlar o brilho da tela também, F1 e F2.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, com pouca ou nenhuma luz, tanto o brilho da tela (Se o brilho automático estiver habilitado) como do teclado são reduzidos, assim não força muito a vista se ficar muito tempo na frente do computador, em baixa luminosidade.

Conforme você for usando vai perceber que faz sentido. Porém você ainda pode controlar isso manualmente se preferir. F5 diminui o brilho, F6 aumenta. Além de poder controlar o brilho da tela também, F1 e F2.

Valeu.

Obrigado, então, pq eu vi uns videos no youtube em que apagava a luz e o teclado acendia.

Mas ja entendi!

Abraços, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiro post e primeiro Mac.

No intuito de diminuir a imensa ansiedade de quem está esperando seu MacBook Pro, inclusive a minha, gostaria de pedir a todos que já receberam os seus Macs que postem o rastreamento para quem não recebeu ter uma idéia de quanto tempo falta para ele chegar. Segue o meu

Histórico de Ocorrências

27/03/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

27/03/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

Quais são os próximos passos até ele chegar em minha casa?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, primeiro post e primeiro Mac.

No intuito de diminuir a imensa ansiedade de quem está esperando seu MacBook Pro, inclusive a minha, gostaria de pedir a todos que já receberam os seus Macs que postem o rastreamento para quem não recebeu ter uma idéia de quanto tempo falta para ele chegar. Segue o meu

Histórico de Ocorrências

27/03/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

27/03/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

Quais são os próximos passos até ele chegar em minha casa?

Abraço!

Próximo: NF Liberada para entrega

Depois: Em rota de entrega

Entrega realizada normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lucas! Em que espaço de tempo aconteceu isso no seu caso? A ansiedade é GRANDE! Abraço!

não tenho certeza, mas acho que se nada der errado, no dia seguinte acontecem os 3 passos, no máximo em 2 dias deve estar em sua casa, ou seja, quinta-feira você deve estar abrindo o pacote e gravando o unboxing :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje a tarde! Estou EXTREMAMENTE feliz e me habituando ao sistema, o que não é tarefa muito difícil. No momento, estou apanhando bastante para passar os arquivos de um note com ubuntu para o mac, sei que não tem nada a ver com o tópico, mas se alguém puder me dar uma luz agradeceria...

Infelizmente nào deu pra fazer unboxing pois estou sem câmera no momento.

Segue o meu andamento do rastreio (moro em PE) para quem quiser comparar. A rapidão cometa entregou um dia antes do prometido

Status da Carga: Entregue

Previsão de Entrega: 31/03/11

Data de Entrega: 30/03/11

Histórico de Ocorrências

30/03/2011 ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE

30/03/2011 NF LIBERADA PARA ENTREGA

27/03/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

27/03/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...