Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre memorias no IMAC 27"


Helton

Posts Recomendados

Olá galera boa noite, sou novo no forum e um mais novo usuario da Apple.

Comprei um IMAC 27", ele veio com 4 gb de ram é ai que entra minha duvida... quero colocar mais memoria nele porque trabalho com imagens muito pesadas e 4gb esta meio que no talo, se colocar mais 2x4gb mais as que veio 2x2gb eu iria ficar com 12 gb de ram, quero dizer sera que teria algum problema colocar essas memorias, vou ter algum comflito ?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá galera boa noite, sou novo no forum e um mais novo usuario da Apple.

Comprei um IMAC 27", ele veio com 4 gb de ram é ai que entra minha duvida... quero colocar mais memoria nele porque trabalho com imagens muito pesadas e 4gb esta meio que no talo, se colocar mais 2x4gb mais as que veio 2x2gb eu iria ficar com 12 gb de ram, quero dizer sera que teria algum problema colocar essas memorias, vou ter algum comflito ?

Obrigado pela ajuda.

Não sei o ano do seu modelo, mas se for o de 2010, é mais recomendado ou por 8 ou por 16, se não vai acabar trocando seis por meia dúzia.

Acho que para os outros é a mesma coisa também.

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse você compraria você compraria 2 pentes de 4GB e venderia esses 2 pentes de 2GB e depois pegaria mais 8GB. No Ebay acha kits de 16GB por preços excelentes, mesmo pagando o imposto como a lei manda(costuma sair 2/3 do valor cobrado aqui), só que demora cerca de 1 mês.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só garantiria que as memórias tem a mesma latência, geralmente marcas boas tem melhor latência, para caso você compre um par novo que tenha uma latência menor e diminua a latência global das memorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera valeu pela ajuda de todos.

So mais uma duvida eu achei a memoria ddr3 1066 da kingston que e para o meu Imac, e uma memoria boa para usar? um amigo meu arrumo pra min por r$ 120,00 o pente de 4 gb esta bom o preço ?

E agora que percebi no meu esta marcadndo ddr3 de 1067 e normal isso ? pelo que saiba so tem 1066 nao 1067 né ?

Obrigado

Editado por Helton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...