Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhoto e iOS


Flávio Campos

Posts Recomendados

Fala galera

Espero que possam me dar uma luz porque para mim o que está acontecendo não tem sentido algum

Uso o iPhoto para organizar minhas fotos e acho ele ótimo (Mas apesar de visualmente ter evoluído, sinto que a versão 2009 funciona melhor). Também tenho um iPhone e um iPad e a ordem natural das coisas faz com que... use meus devices como um belo álbum digital.

No entanto tenho tido problemas para sincronizar. Parece que o iTunes não está enxergando direito a minha biblioteca do iPhoto. Vê coisas que já foram apagadas, não reconhece os tratamentos na imagens que fiz, não respeita o que marco para adicionar...

Resumindo os problemas são:

1 - A relação de Rostos no iTunes não corresponde a relação de Rostos do iPhoto. Tem alguns faltando e por exemplo teve um que escrevi errado colocando como nome de "X" no iPhoto, apaguei na mesma hora, mas no iTunes ele existe.

2 - Mesmo que a relação de rostos do iTunes seja fiel a do iPhoto, ela não me respeita. Marco para adicionar só alguns rostos, e nos iOS devices apareces todos (da lista do iTunes).

3 - Adiciono fotos de um álbum ou um evento e ele não transfere com as edições que fiz no iPhoto.

4 - O mais doido nem é o item a cima. O pior é que nos álbuns e fotos aparecem como o arquivo original da importação para o iPhoto. Imagens que já havia deletado no Mac acabam transferidas para o iOS. Até permanecem na lixeira do iPhoto, mas tem algum sentido fazer essa transferência da importação original???????????

5 - Por último, quando marco para transferir um álbum, mas não marco para transferir os respectivos eventos, aparece no IOS os eventos (antigamente não acontecia isso. Podia sincronizar só os álbuns. E quando digo antigamente é há uns 3 dias). E o mais estranho é que os eventos relacionados ao álbuns são transferidos não com o nome que estavam no iPhoto, mas com 113IMPRT.

Parece que o lance tá doido mesmo. Não parece que seja um simples xizinho que devo marcar em algum lugar. Sou bem familiarizado com o iTunes, iOS e iPhoto e não estou vendo nada.

Alguém tem uma luz? Será que tem pelo menos algum jeito de meu iTunes começar a ver o iPhoto como ele realmente é e parar de ver fantasmas do passado?

HELP MEEEEEEEEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tenta apagar o cache de fotos. Na pasta de imagens, clique com o botão direito na Bibloteca do iPhoto e seleciona "Mostrar Conteúdos do Pacote", na janela que vai aparecer joga a pasta iPod Photo Cache para a lixeira. Depois disso, sincroniza as fotos com o iTunes (o processo vai demorar mais agora, e vai usar quase 100% do processador).

Se não funcionar, tenta fazer esses passos: http://support.apple.com/kb/HT2638?viewlocale=pt_PT

Sempre tenha a mão um backup da sua Bibloteca de fotos, ao executar esses procedimentos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta apagar o cache de fotos. Na pasta de imagens, clique com o botão direito na Bibloteca do iPhoto e seleciona "Mostrar Conteúdos do Pacote", na janela que vai aparecer joga a pasta iPod Photo Cache para a lixeira. Depois disso, sincroniza as fotos com o iTunes (o processo vai demorar mais agora, e vai usar quase 100% do processador).

Se não funcionar, tenta fazer esses passos: http://support.apple...iewlocale=pt_PT

Sempre tenha a mão um backup da sua Bibloteca de fotos, ao executar esses procedimentos :)

Eu mudei a pasta Ipod Cache de lugar e deu certo. Mas e aí, agora eu deleto ela?? Não vou perder as fotos não né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...