Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOOT CAMP nao consigo remover.


Vinicius Schmidt

Posts Recomendados

Eu vou no Assistente do BOOT CAMP

dai aparece uma janela, posso clickar na opcao imprimar um guia de instalacao ou CONTINUAR

Clicko em CONTINUAR, mas nao vai adiante aparece uma janela falando:

O disco de inicialização precisa ser formatado como um único volume do Mac OS Expandido (Reg. Cronológico) ou já particionado pelo Assistente do Boot Camp para instalação do Windows.

Alguem sabe como posso remover o BOOT CAMP?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

OgAAAPlBc3kqBppgPgXDWaPU9i9uohS13fjC6Wk1s3c_QjyAyKZfhsd0UhNFXqVUwKJFps6A1uox-_s_yea3xYL7BksAm1T1UL9i5oZyRbwQRwaPojNJ1yeGXOz-.jpg

Botei o Utilitario de disco ali ao fundo para tu ver tambem..

E ao lado, quando eu clicko no assistente de BOOT CAMP aparece aquela janela com imprimir e continuar.

Quando eu clicko em CONTINUAR, aparece aquela janelinha com os dizeres que citei no primeiro post.

Bom informar que quando eu nao sabia como apagar o boot camp, eu fui no utilitario de disco e formatei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba existem dois passos possiveis para o caso. E já usei os dois em diferentes situações. Quando instalei o Ubuntu no MacBook, após terminar a instalação tive que apagar a partição que ficava mostrando na tela. Dai eu fui ao utilitário e apaguei de lá. O outro passo é o do assistente de BootCamp. Que é até mais fácil, se funcionar. Basta apenas mandar ele deletar a partição que está reservada ao Windows. Existem alguns tutoriais na internet de como fazer isso. Não sou um expert no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...