Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas.Fernandes

Problemar para instalar os updates no Snow Leopard

Posts Recomendados

Acabo de instalar o Snow Leopard e quando fui baixar as atualizações disponíveis elas não queriam instalar. Então fui até o site da Apple e baixei a versão 10.6.6 combo e ver se funcionava. Nada. Depois baixei a 10.6.5. Nada. Depois decidi tentar com o primeiro update o 10.6.1. Nada. Tentei ainda desesperadamente com o 10.6.3 combo. Mas nada aconteceu também. Fui ao utilitário de disco reparei as permissoes e o disco, nada foi indicado em ambos os casos. Fui também ao TechTool Pro 5 para ter certeza, nenhum problema encontrado. Alguém que já passou por isso poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabo de instalar o Snow Leopard e quando fui baixar as atualizações disponíveis elas não queriam instalar. Então fui até o site da Apple e baixei a versão 10.6.6 combo e ver se funcionava. Nada. Depois baixei a 10.6.5. Nada. Depois decidi tentar com o primeiro update o 10.6.1. Nada. Tentei ainda desesperadamente com o 10.6.3 combo. Mas nada aconteceu também. Fui ao utilitário de disco reparei as permissoes e o disco, nada foi indicado em ambos os casos. Fui também ao TechTool Pro 5 para ter certeza, nenhum problema encontrado. Alguém que já passou por isso poderia me ajudar.

UPDATE: Fui instalar o Adobe Reader X e está acontecendo o mesmo problema. Parece que está ligado ao instalador em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse problema por muito tempo. Além de atualizaçoes de software do Mac OS, as do iOS também não instalavam via iTunes: dava um erro falando q estava corrompido!

Quando conectava o cabo Ethernet, o download além de mais rápido, não corrompia.... Ou seja, aqui o problema era meu antigo D-Link (que não dava pra fazer nenhum download que corrompia, acredite!). Em outras palavras, o problema tava no meu roteador.

Foi assim que na semana passada, comprei o AirPort Extreme e hoje estou com o problema resolvido :) Baixei e instalei em 15min o 4.3 e o 10.6.7

Esse foi o meu problema. De repente o teu é outro caso.

Atualizacao: parece que o problema não tem nada a ver com downloads corrompidos hehe...muito mais simples que isso! ;)

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post

Link para o post