Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para juntar vídeos


Gustavobh

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Seguinte, acabei de baixar alguns vídeos do youtube, que para serem uploadados para o site, foram divididos em várias partes. Fiz o download de todas.

Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar algum software, de preferência gratuito, onde eu possa juntar todos esses vídeos em um único arquivo! Atenção, não pretendo zipá-los, e sim, juntá-los em um formato de vídeo de tal forma que eu tenha um unico arquivo, ao invés dos vários que baixei do YoutOba!

São formatos .flv !!

Agradecido!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Abrem sim, sem problemas. Uso o VLC para rodá-los.

Reparei que ao tentar adicionar um vídeo .mp4 no iMovies eu consigo.

Só não estou conseguindo os .avi que acabei de convertê-los. E como eu disse, estão tocando direitinho! =/

Help!

Veja!

Uai, tentei anexar uma foto de um print screen que acabei de bater, mas não foi!

Editado por Gustavobh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o problema é com o formato .avi mesmo. Alguém ai confirma que o iMovie suporta .avi?

Porque aqui, ao tentar usar um .mp4 no iMovies , ele vai tranquilamente. Entretanto como eu descrevi acima, não consigo selecionar um vídeo .avi para adicioná-lo no iMovies e editá-lo, o mesmo fica com o nome em cinza claro, não possibilitando o clique !

Alguém pode dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, vê a resolução do seu vídeo. O iMovie '08 só importa vídeo se eles estiverem na proporção, tipo 640x480, 1024x768 e assim por diante. Se o seu vídeo estiver, por exemplo, com 640x352 o iMovie não vai importar.

Se quiser um aplicativo para converter os vídeos para *.avi e com o codec correto usa o MPEG Streamclip. Lembre-se que se quiser baixar direto do YouTube tem que baixar a versão beta também disponível no site.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado jg!

Já estou baixando aqui. Entretanto não entendi muito bem essa questão da diferença entre a versão beta e a normal. O que você quis dizer é que a versão normal NÃO baixa vídeos do youtube, só faz as conversões, enquando na beta eu consigo BAIXAR do youtube e ainda fazer conversões?

Vou testar aqui, qualquer coisa, volto a postar!

Obrigado

Ah, outra coisinha. Desculpem a santa ignorância, rs, mas como eu faço para ver a resolução do vídeo, se é 640x480 ou 1024x768 …

Tentei no "get info" do arquivo e não consegui =//

Editado por Gustavobh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Converta-os pra *.avi, e junta com o iMovie ;)

Matheus qual a vantagem de converter para .avi, este não é um formato mais usado no ambiente windows?

Estou com as mesma dúvida do Gustavo, os vídeos que baixei exportei para o QT e ele converte para .movie(mpeg-4), dai mando para o iMovie para editar. Na verdade estou redescobrindo o iMovie, é uma delícia viciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...