Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox 4


du_skn

Posts Recomendados

Pessoal acabei de instalar aqui o Firefox 4!

Ta bem melhor que o anterior! Ficou muito mais rapido! Tanto para abrir o navegador como para abrir as páginas!

E o visual ta bem clean!

Para quem usa firefox, recomendo fazer a atualização que vale a pena!

Agora meu mac ta tudo atualizado! Mac OS 10.6.7 e Firefox 4!

OFF: Agora meu Office 2011 demora mto para abrir! Tem algum jeito de optimizar isso, ou é lerdo mesmo? Ou só comprando um SSD? Pq usando o office depois de aberto não percebo lentidão, só para abrir mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O FF4 está melhor mesmo do o Chrome? Estou sem o Mac para testar. E o consumo de memória? Tem a função 3 dedos pra baixo para mostrar as abas abertas semelhante ao Chrome?

Eu achei que ficou melhor sim.

Consumo de memória esta semelhante, mas como o Chrome faz os processos todos separados, eu acho que se juntar tudo vai consumir mais que o Firefox (ps: eu não tenho nenhum complemento no FF).

Não tem a função dos 3 dedos por que seria muita cara de pau do Mozilla né.

rsrsrsrs

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o FF 4 com a esperança de voltar a usa-lo como padrão. Meu Chome esta cheio de bugs.

Para minha surpresa ele não permite importar os favoritos do Chrome, apenas do Safari :/

Fiz mais alguns testes mas ele não me convenceu. Voltei para o Chrome.

Cara, eu tenho a impressão de que o Chrome é meio que importado do windows mesmo, por que com o tempo ele fica todo zuado... Sei lá.. rsrrsrs

Mas o FF4 não me convenceu também, esta bonito, rápido e tudo, mas 400mb de RAM com duas abas me dói muito na alma ja que eu só tenho 2Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não atualizei. Tinha atualizado pra testar a versão RC mas nenhum dos meus complementos funcionou. Como dependo deles, voltei a versão. Mais tarde eu atualizo pra ver.

BTW, testei o IE(ca)9. Agora tá mais com o visual do Windows 7, mais leve até. Ficou bonzinho, mas ainda não me convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, eu tenho o chrome, mas ele pra abrir os jogos do facebook eh um monstro de lerdeza...alguem sabe dizer o porque disso?eu tento abrir com o ff4 e por incrivel q pareca...o trem voa...em segundos ja ta aberto...eu ja tentei de tudo com o chrome e nada funciona...eu ate gostaria de usar o ff4, mas velho, eu acustumei com a interface mais limpa que existe, do chrome, o ff4 tentou copiar, mas num tem como, pra mim, grande diferenca...fora a questao da leveza, apesar de o chrome as vezes da uma travada aqui que me deixam sem entender o porque...alguem sabe, me informar ai??

V;lws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Firefox 4 pra Windows ontem e devo dizer que está uma maravilha, sensacional. Hoje decidi baixar pro Mac e testar o Sync pra ver se funciona mesmo e pra minha surpresa (por mais incrível que isso possa parecer) a versão pra Windows está infinitamente mais bonita que essa pra Mac. Tá muito melhor mesmo. Não sei porque essa disparidade de layout, chega a ser gritante como no Windows está muito mais clean e no Mac parece um produto "bruto", ainda não terminado.

Gostei do navegador pra Mac, mas ainda fico na dúvida entre ele e o Safari que, pra mim, é disparado o melhor pra Mac. Vou usar um pouco e ver como fica a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo.

Quem usa um Macbook percebeu que a função "pinch" no trackpad não faz as páginas aumentarem ou diminuírem como faz elegantemente no Chrome.

Usei o Firefox por anos pois nunca gostei do Safari. Agora só uso o Chrome.

Firefox = dead

Agora, comparando o Safari com o Chrome, quando você clica no botão verde para maximizar o Safari, o programa não usa critério nenhum aparentemente. A janela muda de tamanho sem muito sentido.

Já no Chrome, a janela ocupa a tela toda e já atualiza o tamanho da página OU se não ocupa a tela inteira, faz com que a página caiba exatamente no tamanho da janela.

Safari = dead

Sensacional o Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...