Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lucasguedes

IOS 4.1 ou 4.3 ?

Posts Recomendados

O 4.3.1 vai levar duas semanas para ficar pronto, se você não precisar do Personal Hotspot, recomendo ficar no 4.1 ou 4.2 devido ao alto consumo da bateria no 4.3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, valeu pelas respostas, mas ja foi tarde demais, como ngm respondeu logo eu instalei o 4.3, mas eu penso da seguinte forma, o meu primeiro contato com o Iphone foi com o 4.3, e eu ja to achando o maximo, imagina quando corrigirem esses erros entao, vai ficar melhor ainda, valeu pelas respostas pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ...tenho um iphone 4 que comprei em Miami, veio na versao 4.0 , baseband 01.59.00 , atualizei ele aqui no Brasil, para o ios 4.1 , baseband 01.59.00 ... acabou de lancar hj o Ios 4.3.1 ...vale a pena atualizar ele para estaios 4.3.1 ? tem como eu manter a mesma baseband para eu nao perder o desbloqueio o os aplicativos hackeados pelo cydia ...etc !! obrigado pela atencao...abracos

Compartilhar este post

Link para o post

O 4.3.1 vai levar duas semanas para ficar pronto, se você não precisar do Personal Hotspot, recomendo ficar no 4.1 ou 4.2 devido ao alto consumo da bateria no 4.3

#fail... loooooool laugh.gif

Depois que atualizei pro 4.3 senti apenas perda de performance em animações, estou baixando o 4.3.1 agora, vamos ver se melhora em algo. Quanto à bateria, continuou a mesma coisa depois que saí do 4.1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o 4.3 no meu iPhone 4, comprado em Miami, 01.59.00. Fiz o Jailbreak certinho. Cydia instalado, mas não abre. Nos fóruns da internet as pessoas mandam adicionar um repositório específico... mas o Cydia não abre. Como vou instalar FIXs.

Alguma luz?

Compartilhar este post

Link para o post