Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTown em Recife


Posts Recomendados

Oi galera,

Acabei de chegar da Inauguração da Itown Recife...

Cheguei ao shopping as 4:00 horas e a inauguração só seria as sete. Não havia ninguém ainda, nem sinal de fila, então fui ao Cinema aproveitar o tempo e assistir Thor.

Quando sai do cinema fui direto para a Loja, que estava prestes a abrir. Assim que cheguei na frente da loja tomei um susto. Uma gigantesca páreo para as do lançamento do Ipad2 na CHINA!

A loja Abriu e quem disse que o pessoal respeitou fila? Foi todo mundo entrando de uma só vez, parecia uma manada fugindo de uma ataque de leões.

Um empurra empurra pra ver quem chegava logo e quando todo mundo entrou (inclusive eu, que fui "arrastado") ninguém conseguia se mover dentro do cubículo! (Ônibus em horário de pico feelings)...

O coitado do garçom nadava no meio da manada servindo Champagne e as pessoas se aglomeravam para mexer nos produtos que estavam expostos... Horrível.

Tratei de sair da loja porque estava passando mal. Bem que poderiam ter organizado melhor isso. Nem conversar com os vendedores direito dava porque tinham colocado pra tocar como música ambiente Madonna no TALO! PQP

Ao menos eu pude saber que terá sim assistência técnica!

Ponto pra loja

Imaginei que seria assim, o pessoal vê os Macs e não pensa "Olha um mac, que bacana!" mas sim: "OLHA QUE PC FOOO*** MALUCO!! É FININHO!!" e saem feito um monte de animais pra cima! (Imagino ainda que teve gente que foi no embalo: "Olha! Champagne!! VAMO LÁÁ!") hahahah

Nem me dei ao trabalho de ir, preferi ficar em casa brincando de fazer banner no Photoshop, jogando um pouco de Assassin's Creed Brotherhood e esperando algum relato do ocorrido aqui no fórum :P

No mais, encontrou alguém?

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Recife ganha primeira loja Apple em Pernambuco

Publicado em 03.05.2011, às 14h25

Do NE10

Aos recifenses fanáticos por tecnologia, uma excelente notícia: a iTown - rede de lojas participantes do programa Apple Premium Reseller - abre as portas, nesta terça-feira (3), de sua primeira loja na capital pernambucana. Localizado no Shopping Recife, o espaço oferece toda a linha de computadores da maçã - incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além de iPod, iPhone, iPad e diversos acessórios.

+ Ler Mais

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que seria assim, o pessoal vê os Macs e não pensa "Olha um mac, que bacana!" mas sim: "OLHA QUE PC FOOO*** MALUCO!! É FININHO!!" e saem feito um monte de animais pra cima! (Imagino ainda que teve gente que foi no embalo: "Olha! Champagne!! VAMO LÁÁ!") hahahah

Nem me dei ao trabalho de ir, preferi ficar em casa brincando de fazer banner no Photoshop, jogando um pouco de Assassin's Creed Brotherhood e esperando algum relato do ocorrido aqui no fórum :P

No mais, encontrou alguém?

Não consegui encontrar ninguém... tinha um pessoal besta lá usando ipad fazendo pose. puff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no Shopping as 18:45Hrs e a fila estava grande,mas quando abriu as portas,ja era a fila,era cada um por si e todos contra todos!!!! Apesar de muitas pessoas no interior da loja,poucas estavam comprando!!! Me informei com 2 funcionários antes de entrar na fila do caixa,onde preenchi um formulário de cadastro e fiquei na esperar para pagar e pegar o meu macbook pro que estava com 20 % de desconto, office mac 2011 home & student grátis e em 10x sem juros no cartão de credito!

Quando sai da loja era umas 20:17HRs cheguei no estacionamento,estava caindo o mundo de água....Mas graças a Deus cheguei em casa tranqüilo

Em relação a outras promoções,eu so vi promoção no macbook pro e no macbook,se tinha outras promoções,eu não me informei...

Quanto a A.T,ela ainda não esta atendendo,mas em breve vai!!! So esqueci de perguntar quando.

Editado por coentro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu primeiro Mac, um macbook pro 13". Quase não acreditei no preço, valeu a pena esperar.

Eu não estava lá, mas pedi para minha irmã compra-lo pra mim. Pelo relato que ela fez, a loja tava lotada mesmo e suas fotos comprovam isso. No entanto, o vendedor relatou a ela que tinha vendido por volta de 50 macbooks. Será?!

Bom, vou recebe-lo esta tarde, aí posto minhas opiniões.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio... vou lá hoje.

Qual teu msn? xD

Estarei lá pelo shopping... mas n vou comprar o macbook da minha irmã hj. Só vou mesmo pq moro ao lado hehehe. Ai vou aproveitar e dar uma conferida na loja

Raphareck

Meu msn aperegrino@hotmail.com

Meu iChat aperegrino@me.com

Pôxa cara, terminei sem conseguir ir ontem. Chuva forte e trânsito me impediram.

Vou me preparar para ir entre sexta e sábado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphareck

Meu msn aperegrino@hotmail.com

Meu iChat aperegrino@me.com

Pôxa cara, terminei sem conseguir ir ontem. Chuva forte e trânsito me impediram.

Vou me preparar para ir entre sexta e sábado.

Abs.

Opa, vou te adicionar...

O meu é raphareck@hotmail.com

E o ichat felixufpe@mac.com

Hoje dei outra passada lá pra comprar uma case nova de acrílico pro meu mac...

Mas como n tinha a cor que eu queria não comprei =/... Mas acabei saindo de lá com uma case de couro que imita um envelope! Disfarça MUITO o macbook, ficou show.

O melhor de tudo: Os pontos da saraiva valem na Itown... quase não paguei nada pela case, tinha pontos sobrando hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphareck,qual o valor das cases que vc olhou? Fui la ontem,comprei o macbook pro,mas esqueci de pegar uma case!!!!

Coentro,

O case de acrílico que eu vi lá, transparente, estava na faixa de 180 reais. Já o case de couro que imita um envelope (e é muito bonito) está por 79 reais.

Fotos da case que comprei.:

Screen%20shot%202011-05-04%20at%2017.57.16.png

Screen%20shot%202011-05-04%20at%2017.57.06.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coentro,

O case de acrílico que eu vi lá, transparente, estava na faixa de 180 reais. Já o case de couro que imita um envelope (e é muito bonito) está por 79 reais.

Fotos da case que comprei.:

Screen%20shot%202011-05-04%20at%2017.57.16.png

Screen%20shot%202011-05-04%20at%2017.57.06.png

Realmente,bela case!!!! Assim que possivel voltarei na loja e vou comprar uma igual a sua....

Abracos,

Coentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o meu macbook pro veio com 1 dead pixel na tela!!!! Hoje pela manhã voltei na loja para trocar o macbook,onde fui muito bem atendido pelo gerente da loja que se chama Leonardo,infelizmente o mesmo me informou que o ultimo modelo de mac igual ao meu estava sendo vendido naquele momento....Mas me informou que na próxima semana,entre terça ou quarta feira vai chegar novos macs e eles vão trocar o meu aparelho!!!

Ele sugeriu que eu ficasse com o mac,mas eu resolvi deixar logo na loja e voltar na próxima semana para pegar um novo. Ele me entregou um termo de entrada de maquina,onde consta o defeito do aparelho,meus dados,dados do aparelho e qual a medida que vai ser tomada,no meu caso será a troca do mesmo!!!!

O Leonardo falou que acompanha este fórum,ponto positivo para a gente que vamos ter uma pessoa da loja para nos ajudar com qualquer procedimento!!!

Abraços,

Coentro.

Editado por coentro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma ligação da Itown e era o Leonardo me avisando que amanhã ou sábado irá chegar novos macbook's pro e que vão trocar o meu mac nesse período e não mais na próxima semana!!!!

Se o atendimento na Itown for sempre dessa forma,vai ser um prazer ir lá,mesmo sendo para levar um aparelho para assistência técnica!!!

Parabéns para a Itown..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, mas que bom o atendimento foi legal, assim fico mais tranquilo quando precisar ir.

O meu veio perfeitinho, ao menos até agora ou até eu fazer alguma besteira, hehehe.

Só informando que este fórum ajudou/ajuda muito os novos usuários, a contribuição da galera é show de bola. Eu já me sinto em casa usando meu mac, simplesmente porque quase tudo eu já tinha pesquisado por aqui, desde os primeiros tópicos. Então, um muito obrigado a turma fórum MM, vocês!

Espero poder ir visitar a loja em breve.

Abraços galera.

PS: já postando do macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu macbook pro deu um problema... não ligava de maneira alguma. Liguei pro 0800 da Apple, mas não consegui resolver. =/

Tive que levar na tropical mac, infelizmente! Fica do outro lado da cidade... levei quase duas horas indo e voltado, putz...

Tomara que a assistência da Itown começe a funcionar logo.

Vou ficar uns 10 dias sem macbook... to usando um notebook da HP Jurássico, argh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leonardo falou que acompanha este fórum,ponto positivo para a gente que vamos ter uma pessoa da loja para nos ajudar com qualquer procedimento!!!

Isso é muito bom! Seria legal ele entrar aqui no tópico pra dar um alô, hahaha...

Deixei um currículo meu lá na Itown, mas infelizmente eles já preencheram o quadro de funcionários =/

Trabalhar com iproducts, TUDO QUE EU QUERIA xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da itown,onde mais uma vez fui muito bem atendido!! O gerente me ligou hoje pela manhã avisando que tinha chegado os mac's e que tinha uma fila enorme na loja,pois eles mantiveram a promoção de inauguração!! Peguei meu macbook,testei ,comprei uma case igual a do raphareck e ainda tinha 10 unidades de macbook pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...