mudjamiel Postado 9 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2011 jRuby, como estás cara ? resolveu seu problema ? enviei meu macbook white há exatos 15 dias para trocarem meu botton case e analisar uma rachadura no top case (*finja surpresa* não pediram o top case) e só ONTEM depois de 2 semanas que eles vieram pedir a peça e disseram que vai demorar ainda uns 10 dias :S. Como funciona esse sistema de resarcimento ou troca de computador ? eles me dão um do mesmo valor ? ( se sim eu to ferrado, não quero Air nem fudendo ¬¬, se for assim tomara que concertem logo meu mac...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudjamiel Postado 10 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2011 (editado) Não consegui editar o outro post, Alguem ai tem o email que um colega postou aqui que é de um representante geral da apple na america latina se eu não me engano.. Alguem pode conseguir ai ? já procurei aqui a morrer e não acho... =/ Editado 10 de agosto de 2011 por mudjamiel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jRuby Postado 16 de agosto de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2011 Pessoal. Conforme tinha informado eu dei entrada no Juizado de Defesa do Consumidor e hoje (15/08/2011) foi a minha audiência. Diferente do que aconteceu no PROCON (ninguém apareceu) hoje apareceram 4 representantes (2 da iTown/Saraiva e 2 da Apple); Mas acreditem, sentamos na mesa e a mulher do Juizado já foi fazendo a ATA para a nova audiência com o Juíz. Nem abri a minha boa e já se sabia que não tinha acordo a ser feito. Fiquei totalmente frustrado. Só fui lá para pegar a data da próxima audiência, que inclusive eu achei um absurdo ... ficou para 12 de Março de 2012 e nós consumidores não podemos fazer nada ... só esperar ! :-( Estou pensando seriamente em não comprar mais produtos da Apple. Sou usuário da Maça a mais de 7 anos e não tenho o que reclamar da qualidade dos equipamentos. Mas no Brasil, infelizmente as ATs não chegam nem perto da qualidade das verdadeiras Apple Stores. Lamentável. Fica aqui a minha total insatisfação e frustração. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielRF Postado 20 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2011 jRuby, Na sua situação eu já tinha botado fogo em tudo da Apple, filmado e colocado no YouTube. Tá doido. É de deixar qualquer um passando mal... Pegue o seu problema e divulgue!!! Mande e-mails para os veículos de comunicação. "Faça barulho". Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 20 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2011 revoltante.. sem palavras por hora =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelsoAlfista Postado 21 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2011 Pessoal. Conforme tinha informado eu dei entrada no Juizado de Defesa do Consumidor e hoje (15/08/2011) foi a minha audiência. Diferente do que aconteceu no PROCON (ninguém apareceu) hoje apareceram 4 representantes (2 da iTown/Saraiva e 2 da Apple); Mas acreditem, sentamos na mesa e a mulher do Juizado já foi fazendo a ATA para a nova audiência com o Juíz. Nem abri a minha boa e já se sabia que não tinha acordo a ser feito. Fiquei totalmente frustrado. Só fui lá para pegar a data da próxima audiência, que inclusive eu achei um absurdo ... ficou para 12 de Março de 2012 e nós consumidores não podemos fazer nada ... só esperar ! :-( Estou pensando seriamente em não comprar mais produtos da Apple. Sou usuário da Maça a mais de 7 anos e não tenho o que reclamar da qualidade dos equipamentos. Mas no Brasil, infelizmente as ATs não chegam nem perto da qualidade das verdadeiras Apple Stores. Lamentável. Fica aqui a minha total insatisfação e frustração. Vlw! Não desiste não cara, vai levando até o fim. Encha o saco. Eu sou assim...eu encho o saco da empresa até ela explodir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBiNHo Postado 26 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2011 Não desanima não, cara, nem perde a cabeça! É esse o trabalho deles, manipularem o sistema judiciário a favor deles e contra você. Se vc desanimar, mais uma vitória deles! Já pensou se todo mundo que tivesse problema com a Apple, aqui no Brasil, ganhasse? Eles iam estar F*** Não desiste, se tiver algum amigo advogado intima ele tb, pois qnd se tem nº de OAB no meio eles respeitam mais. Tomara que dê certo! abs Pablo Vieira de Souza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pfialho Postado 9 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2011 To com problemas com a iTown mesmo (ate certo ponto bem menores que os relatados no topico). E que ai se esbarrou num segundo servico horrivel (a justica da bahia). Mas de uma coisa tenha certeza, seu caso tá ganho no Juizado. Agora e uma pena que a Apple nao zele por seu nome, e a gente ainda veja um monte de paspalho dizendo que a Apple e o maximo pq a garantia e sensacional la fora e as AT no Brasil sao ruins. Ruins sao as AT e a Apple. A iTown pra todos os efeitos é a Apple quando é indicada como assistencia. Eu mesmo se chegar ao ponto de ter de entrar na justica por conta de meus problemas com a assistencia da iTown vou acionar apenas a Apple... tenho certeza q no dia de fazer penhora online da condenacao nao vai haver dificuldade nenhuma de achar dinheiro na conta da empresa Higuetari 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.