Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facetime e Operadora Oi


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

O que acontece com vocês na Oi é o mesmo que ocorria com as demais operadoras logo que o iPhone 4 saiu? Ou seja: aguardando ativação e o número do telefone como "desconhecido"?

Se for é ligar para a Oi e ficar pressionando até que eles contactem com a Apple para as soluções de envio para a Apple do e-mail que habilita o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu comprei o iPhone 4 na Vivo (veio bloqueado apesar de dizerem que não vinha) e funcionava tudo perfeitamente, FaceTime e o Hotspot, quando mudei pra Oi pensei que ficaria sem esses recursos, mas aqui comigo ambos funcionam normalmente.

Meu amigo tem um iPhone 4 comprado na Oi e o dele o Hotspot nem aparece no menu e o FaceTime fica aguardando ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 4 com chip Oi e nunca tive problemas. O FaceTime demorava para ativar, mas depois que liberaram o acesso pessoal ele ativa em questão de minutos.

Também uso o acesso pessoal sem problemas e estou satisfeito com a Oi em termos de cobertura 3G e custo x beneficio.

Uma dica, no "meu número" dentro de Ajustes->Telefone, coloque +55 (XX) XXXX-XXXX. Usando esse formato não tive problemas.

Se precisar de mais ajuda, só perguntar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...