Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare, dúvida em geral


Posts Recomendados

Eu sempre comprei o APPLECARE, nunca precisei usar, mas acho algo fundamental.

É interessante ressaltar que voce pode usar o computador durante 1ano e meio e quando for vender ele ainda tera 1 ano e meio de garantia, isso é um grande diferencial na hora da venda.

Sobre quem perguntaram se o applecare sumiu, ouvi dizer que a apple ira aposentar o APPLECARE em forma fisica e ira vende-lo apenas via MAC APP STORE.

Um abraco a todos, espero ter contribuido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quem disse que bateria não é coberta pelo AppleCare? Só se for agora, porque eu já troquei 2 baterias de MacBook White, que começaram a perder capacidade muito rápido (uma delas tinha menos de 6 meses e só segurava 81% da carga original).

Quando é problema de fábrica ou acaba muito mais rapido do que previsto, sim é trocada.

Mas se tem desgaste natural, com certeza, não será trocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de confirmar um pesadelo meu:

Apple Care para o meu de 15'' custa R$ 999,00, contra R$ 649,00 para os de 13'' Pro, Air, Macbook...

Que facada! Diferença de R$ 350,00

Ahh se os Pro de 13'' (atuais) tivessem mais resolução :( Mas com a resolução atual, sem um monitor externo, impossível (eu, pelo menos) migrar.

Pelo menos cobre o MagSafe em todos os casos. Valeu pessoal.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh se os Pro de 13'' (atuais) tivessem mais resolução :( Mas com a resolução atual, sem um monitor externo, impossível (eu, pelo menos) migrar.

Pois é... Maior mancada da Apple lançar a linha 2011 dos MBP com a mesma resolução das linhas anteriores. Pô, melhoraram a resolução do MacBook Air, por que não fizeram o mesmo com o Pro? É um descabimento um Air de 13" ter 1440x900 e um MBP de 13" ter 1280x800 (resolução pífia para os padrões de hoje)!

Até o MacBook Air de 11" tem resolução maior que o MBP 13" : 1366x768 (ou seja, resolução maior, e 16:9, contra o tosco 16:10 do MBP de 13"). Estou querendo pegar um MBP 2011 (acabei de vender o meu MBP 13" mid 2009), e vou acabar tendo que esperar e juntar mais grana pra pegar um 15, porque essa resolução do 13 não está me descendo mais na goela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Maior mancada da Apple lançar a linha 2011 dos MBP com a mesma resolução das linhas anteriores. Pô, melhoraram a resolução do MacBook Air, por que não fizeram o mesmo com o Pro? É um descabimento um Air de 13" ter 1440x900 e um MBP de 13" ter 1280x800 (resolução pífia para os padrões de hoje)!

1440x900 é a resolução do meu monitor LCD anterior, de 19". Será que ficaria bom em uma tela de 13,3"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1440x900 é a resolução do meu monitor LCD anterior, de 19". Será que ficaria bom em uma tela de 13,3"?

Eu acho que quanto maior a resolução, sempre melhor. Não importa o tamanho da tela.

Maddo Garan, como eu disse no post anterior, o MB Air de 13" já usa essa resolução (1440x900). Deve ser uma maravilha, tela pequena e alta resolução. Adoro isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostou muito dessas resoluções tão altas.

Aqui em casa tem um Sony 16'' 1920x1080 - Full HD. Tudo fica tão pequeno na tela, que quase tenho que usar um lupa pra enxergar o que está escrito na tela laugh.gif

Eu acho que quanto maior a resolução, sempre melhor. Não importa o tamanho da tela.

Maddo Garan, como eu disse no post anterior, o MB Air de 13" já usa essa resolução (1440x900). Deve ser uma maravilha, tela pequena e alta resolução. Adoro isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostou muito dessas resoluções tão altas.

Aqui em casa tem um Sony 16'' 1920x1080 - Full HD. Tudo fica tão pequeno na tela, que quase tenho que usar um lupa pra enxergar o que está escrito na tela laugh.gif

Pois é, no meu caso eu teria que ver pessoalmente, pois sou cegueta-mor e não sei até que ponto uma resolução alta seria boa pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resolução do Air é excelente.

E sério, que não testou ainda, vão em alguma loja e testem os Airs. A máquina é muito boa. A resolução se encaixa perfeitamente com o tamanho dela.

Resolução nunca é demais mesmo!

Se vc não gosta da resolução alta, é só diminuir.

É melhor ter muito, do que ter pouco.

Quem trabalha precisando de uma área de trabalho maior, sente muita falta de resolução nesses MBP 13'' 2011. É simplesmente muito pouco.

Se fosse a mesma que tem no Air de 13'', tava beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acabei de confirmar um pesadelo meu:

Apple Care para o meu de 15'' custa R$ 999,00, contra R$ 649,00 para os de 13'' Pro, Air, Macbook...

Que facada! Diferença de R$ 350,00

Ahh se os Pro de 13'' (atuais) tivessem mais resolução :( Mas com a resolução atual, sem um monitor externo, impossível (eu, pelo menos) migrar.

Pelo menos cobre o MagSafe em todos os casos. Valeu pessoal.

Não tem como você comprar o Apple Care pela Apple Store americana? Quando olhei para o iMac era bem mais barato lá.

Eu tenho a minha até 08/2013. Esses dias reparei que tem um dead pixel no topo, mas não tõ entendendo para mim dead pixel, era quando o pixel ficava apagado, o meu é tipo o contrário num ponto fica sempre branco, percebo pois uso um wallpaper preto, mas se tipo eu coloco um wallpaper azul, ele funciona bem fica azul, parece que ele só não 'apaga'.

Mas como sei que deve demorar mil anos para eles arrumarem a tela, acho que só quando eu poder ficar um tempo sem o Mac, que vou levar para concertar, pois é no extremo norte da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple não troca tela por causa de 1 dead pixel. Existe uma tabela (não divulgada externamente), que eu já tive a chance de ver, mas não me lembro ao certo, parece que pra uma tela de 20", tem que ter no mínimo 9 dead pixels pra eles trocarem.

Todos fabricantes tem uma tabela dessa. O meu é o primeiro pixel literalmente, é o mais a esquerda e mais em cima. Não chega a me incomodar também.

Um amigo meu disse que como ele não apagou, se der um apertão nessa área da tela ele costuma voltar, mas como no iMac tem o vidro na frente, teria que tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, alguém pode ajudar?? ...

Pedi ao meu cunhado que comprasse um iPad 64GB WiFi na Suécia há 4 meses, como estava sem tempo, o mesmo estava sem uso e comecei a usar há 20 dias atrás. Quando neste Domingo, 8 de Maio de 2010, após a bateria descarregar 100%, coloquei na tomada e esperei que carregasse. Apareceu a bateria vermelha dando sinal que o iPad estava carregando e a tela entrou em estado de espera. Depois de 50min aproximadamente, fui olhar ele e pra minha surpresa quando acionei o botão de home para acender a tela, a tela dele deu pau ... apareceram várias listras na tela como se fossem vários dead/stock pixels. Desliguei ele totalmente e nada aconteceu, resetei pelo iTunes e nada aconteceu.

post-22703-0-76076600-1305243672_thumb.jpost-22703-0-26737500-1305243663_thumb.j

Na Segunda-feira, 9 de Maio de 2010, levei o iPad na iTown eles me deram uma OS confirmando que o produto ainda estava com a garantia válida e que iriam verificar, que se fosse o caso me dariam um novo pois não há conserto para iPad.

Na Terça-feira, 10 de Maio de 2010, me ligaram dizendo que a garantia do meu iPad estava vencida e que não tinha mais jeito. Perguntei quando a garantia tinha vencido, disseram 28 de Abril de 2010 ... perguntei como isso era possível? Se fosse assim eu teria que ter comprado o iPad em 2009 quando ainda não existia iPad. Os mesmos disseram que existia. Detalhe o lançamento mundial do iPad foi em 27 de Janeiro de 2010, sendo que chegou às lojas em 3 de Abril de 2010. Porém só chegou na Suécia no final de Novembro, início de Dezembro de 2010, ou seja, eu ainda teria aproximadamente 6 meses de garantia depois da data de compra.

Como proceder? Vi no site da Apple que eu deveria enviar a nota fiscal, mas não tenho posse dela pois meu cunhado trouxe da Suécia como se fosse de uso próprio, e como o Apple Care é acionado no momento da compra, achou que não seria preciso. Ele já voltou à Suécia, mas não encontra o comprovante de compra.

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...