Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iBarcelos

MacBook Pro chegou ontem, tecla soltou hoje, agora...

Posts Recomendados

Fala aí pessoal! Tudo beleza né!?

Hoje de manhã recebi o e-mail da Apple, me avisando que meu MacBook já havia sido despachado.

:rolleyes:

Agora é só aguardar... ufa viu... que alívio.

Nunca imaginei que faria 2 "unboxing" de um MacBook em menos de um mês... :lol:

Que emoção... rsrs.

foi relativamente rápido após eles receberem a maquina, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc diz na AppStore? nao é só colocar o usuário de novo?

um amigo meu perdeu 100 dollares depois do update do iphone, não teve como recuperar os aplicativos que ele já havia comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocÊ está logado com uma conta que já comprou ao invés do valor aparece install (pelo menos fazendo pelo iPhone é assim).

Mas mesmo assim eu acho que dá para ver o histórico das coisas que já comprou no iTunes.

Compartilhar este post

Link para o post

É só logar na conta que você usou para comprar... as músicas o iTunes faz o download automaticamente, vai no menu loja e clica em "Buscar transferência disponíveis", já no caso de aplicativos é mais complicado, você vai ter que achar um por um e baixar novamente, ele não vai solicitar pagamento, vai fazer o download automático.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera...

é o seguinte... meu MBP de 13 polegadas chegou ontem, cedo... estava em mexendo aqui agora todo contente da vida até que apertei a tecla N na parte inferior da mesma e ela soltou em cima... apertei ela em cima e ela encaixou de novo... só que quando aperto ela em baixo, solta novamente....

Alguém me ajuda, por favor.... estou com receio de mexer e atrapalhar alguma coisa...

Valeu pessoal!

Meu macbook pro aconteceu a mesma coisa! minha tecla K antes estava com um barulho quando eu apertava ela, depois ela se soltou sozinha.. pelo que vi quebrou uma coisa dentro da tecla eu ia tentar encaixar ela denovo, mais pelo q vi nesse post acho melhor falar com a assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu a mesma coisa comigo, uma semana depois de ter chegado meu Macbook pro de 13", mas com a tecla "A".

Eu levei em uma assistência e a trava da tecla tinha zuado, o cara foi muuuuuuuito amigo e trocou de boa.

Abraços, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post