Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Console PC


Fabio Romeo

Posts Recomendados

Antes, um pedido: não quero MPs com ofertas nem negócios. Quero apenas ter uma idéia da possibilidade de montar algo assim, e de preços.

Tenho pensado em montar um console PC para ligar em uma TV LCD, e queria sugestões, tanto para algo que rode Crysis 2 no máximo quanto para algo equivalente a um PS3. Precisaria também de um gabinete ultra compacto, menor que os "normais", onde coubesse um PC de alto desempenho, e que fosse fácil de encontrar no Brasil. Ah, sim... Facilidade para montar um hackintosh seria legal. Ideias?

Editado por Fabio Romeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

bom, respondendo o que dá rapidamente..

inicialmente uma máquina parruda precisa de um gabinete de tamanho "legal" pra não esquentar muito - e alguns equipamentos mais modernos(placa de vídeo) não cabem em determinados gabinetes(mais "compactos")

pra começar, eu penso numa placa de vídeo: SAPPHIRE Radeon HD 6950 2GB 256-bit GDDR5 - acredito que ela com um processador bom(i5 + 6/8 de ram) seja o bastante pra ter uma máquina pra games :D

quanto a MB, um amigo meu comprou recentemente uma: GA-P67A-UD3 LGA1155 DDR3 2000MHZ SATA 3 USB3.0

de resto você soma isso a uma fonte boa(dá uma olhada nas OCZ da vida de 600W pra cima) e uma bom sistema de refrigeração(mesmo comprando o processador BOX, é sempre bom trocar por um separado - geralmente os coolers que acompanham os processadores fazem MUITO ruído)

HD.. você pode pensar em algo SATA 7200rpm e 6gbp/s

ah, sobre hackintosh eu não entendo patavinas :P

é isso.. espera outros postarem ai :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um gabinete ultra compacto não é muito compatível com um PC de alto rendimendo em jogos. Isso porque a máquina provavelmente incluiria uma placa de vídeo possante, que toma um bom espaço e dissipa um calorzinho razoável.

Atualmente, há gabinetes pequenos à venda em lojas de informática, do tamanho dos HP Slimline, por exemplo. Mas, nesses gabinetes, você teria que usar placas de vídeo "low profile", que são menores e menos largas. Obviamente, têm desempenho inferior às High-End.

Também podem ser uma boa essas máquinas do tipo Dell Inspiron Zino, em que, mais uma vez, o desempenho gráfico (mesmo nas melhores configurações) não vai ser comparável ao de um PS3, como você indicou.

No fim das contas, acho que você vai ter que fazer uma decisão entre tamanho da carcaça e desempenho gráfico.

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...