Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capa de silicone para teclado


Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Valeu pela dica NonMano, acho esse teclado bem barulhento se comparado ao modelo com fio + keypad, à noite chego a colocar o mousepad embaixo dele pra diminuir a vibração.

Pra pessoas (como eu) que gostariam dessa capa, realmente feita pro Wireless Keyboard, vejam AQUI.

Dois reviews dizem que a foto não confere com o produto, tiveram que cortar as bordas também.

É o que mais faço aqui :lol:

Aqui é mais fácil, só jogo o teclado pro lado e mando bala no rango ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei exatamente essa mesma capa e um controle remoto para o iMac no Dealextreme em fevereiro, ainda não chegou até agora, demorou e só me enviarem foi essa semana, agora mais 2 meses nos correios aqui no Brasil.

Comprei pelo mesmo motivo para se outras pessoas usarem o computador e não sujarem as teclas brancas, além que com teclas pretas achei muito mais bonito, o iMac é aluminio e preto, porque teclas brancas e também proteção no caso de um acidente eu derrubar algo, mas não costumo comer no PC, no máximo tomar algo.

Pra pessoas (como eu) que gostariam dessa capa, realmente feita pro Wireless Keyboard, vejam AQUI.

Primeiro só sendo mágico para Amazon enviar para o Brasil. E só o valor do frete você compraria 5 capas no dealextreme e não espere qualidade superior, pois será a mesma.

No mercado livre pessoas vendem a mesma capa a absurdos 30 ou 40 reais, sendo que é menos de 5 reais, pois nem frete o dealextreme cobra.

Essa capao NÂO tira a retroiluminação, pois só em cima das teclas são coloridos em volta é transparente, não fica a mesma coisa, mas dá para usar do mesmo modo.

Editado por YanMetal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se macbook fosse feito pra ser feito pra ser usado com proteção de teclado, tenho certeza que ela seria vendida na Apple Store, como não é o caso então... nada de capa... :P

Quem te disse que eles não vendem? Para o MacBook:

http://store.apple.com/us/product/TX020ZM/A?fnode=MTY1NDA1Mg&mco=MTY5Nzc5Njk

Para o Apple Keybord:

http://store.apple.com/us/product/TW462LL/A?fnode=MTY1NDA1Mg&mco=MTA4MzgwMjU

Só que é mil vezes mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Problema com a proteção e os efeitos devido a ventilação:

protecao-teclado.png

Retirado do Site do Suporte Apple - Apple Portables: Operating temperature: Never place anything over the keyboard when operating the computer

Fica a dica e o motivo que eu não usarei uma proteção para o teclado.

Acabei de desistir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...