Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MacBook Pro 15 + Adaptador HDMI Duvida


Dronconi

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui no forum e estou gostando muito, ja tirei muitas duvidas, mas essa ainda nao achei nada a respeito.

Se puderem me dar uma dica eu agradeço estou indo viajar mes que vem porem tenho um Notebook HP DV5 e assisto meus filmes direto do computador, ligado por cabo HDMI som e imagem perfeitas na TV, e estou querendo comprar meu primeiro Macbook Pro, porem segue minha duvida, no Macbook Pro existe um adaptador para ligar no HDMI gostaria de saber se nesse adaptador ele transfere video e audio ? Pois ouvi comentarios que saia somente o video? Tambem conseguirei assistir meus filmes como ja faço hoje ?

Obrigado pela atencao

Daniel

Editado por Dronconi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde galera, sou novo aqui no forum e estou gostando muito, ja tirei muitas duvidas, mas essa ainda nao achei nada a respeito.

Se puderem me dar uma dica eu agradeço estou indo viajar mes que vem porem tenho um Notebook HP DV5 e assisto meus filmes direto do computador, ligado por cabo HDMI som e imagem perfeitas na TV, e estou querendo comprar meu primeiro Macbook Pro, porem segue minha duvida, no Macbook Pro existe um adaptador para ligar no HDMI gostaria de saber se nesse adaptador ele transfere video e audio ? Pois ouvi comentarios que saia somente o video? Tambem conseguirei assistir meus filmes como ja faço hoje ?

Obrigado pela atencao

Daniel

Tenho uma macbook pro 13" uso o adaptador HDMI, sai audio e video perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o novo MacBook pro e uso um adaptador MiniDisplayPort to HDMI. Não sei se a marca se chama moshi ou se o adaptador se chama moshi, comprei ele numa apple store mesmo. Segue as configurações do cabo:

-HDMI v 1.3 compatível, preparado para display Full HD a 1080p

- "Carcaça" de alumínio que reduz ao mínimo a interferência eletromagnética

- Design compacto que permite um acesso sem bloquear as portas adjacentes

- Suporta transferência de audio HDMI

É um bom adaptador, não tive problema algum até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho o novo MacBook pro e uso um adaptador MiniDisplayPort to HDMI. Não sei se a marca se chama moshi ou se o adaptador se chama moshi, comprei ele numa apple store mesmo. Segue as configurações do cabo:

-HDMI v 1.3 compatível, preparado para display Full HD a 1080p

- "Carcaça" de alumínio que reduz ao mínimo a interferência eletromagnética

- Design compacto que permite um acesso sem bloquear as portas adjacentes

- Suporta transferência de audio HDMI

É um bom adaptador, não tive problema algum até agora.

não existe apple store na minha cidade... só encontrei esse adaptador no dealextreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe apple store na minha cidade... só encontrei esse adaptador no dealextreme.

Ah, quando eu disse apple store, eu quis dizer uma apple store mesmo, nos EUA auishaiusahiu. Po cara, creio eu que esse moshi, venda em lojas que vendem produtos apple, ou na internet mesmo. Outra coisa, acho que essas especificações que eu dei, desse adaptador, a maioria dos adaptadores devem ser iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quando eu disse apple store, eu quis dizer uma apple store mesmo, nos EUA auishaiusahiu. Po cara, creio eu que esse moshi, venda em lojas que vendem produtos apple, ou na internet mesmo. Outra coisa, acho que essas especificações que eu dei, desse adaptador, a maioria dos adaptadores devem ser iguais.

mas a store americana manda pra cá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Gostaria de saber se com esse cabo consigo assitir filmes em 3D(side by side) em uma TV Sony 3D (HX805).

Alguém já fez esse teste ? Se sim, qual player utilizou.

Agradeço a todos e fiquem com Deus.

OBS.: Testei esse cabo com o programa VLC e nao rolou. Qdo mando criar a imagem 3D na teve com a opçao Lado a Lado, o efeito 3D nao fica perfeito nao.

Editado por Tony27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

Gostaria de saber se com esse cabo consigo assitir filmes em 3D(side by side) em uma TV Sony 3D (HX805).

Alguém já fez esse teste ? Se sim, qual player utilizou.

Agradeço a todos e fiquem com Deus.

OBS.: Testei esse cabo com o programa VLC e nao rolou. Qdo mando criar a imagem 3D na teve com a opçao Lado a Lado, o efeito 3D nao fica perfeito nao.

Verifique se o VLC é 32 ou 64 bits...alguns colegas do fórum tiveram problemas com o VLC 32bits e bastou recorrer ao 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...