Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavobh

Safari + Facebook

Posts Recomendados

Pessoal, seguinte!

Eu definitivamente abandonei meu orkut e agora acesso somente o Facebook! rs

Mas o negócio é que quando eu navego durante muito tempo, ou então quando eu abro várias abas ( 4, 5, 6 … ou mais) o meu Safari fica lentão !!!!!!!!! Fica lento pra navegar no face, e lento pra navegar em outros sites também. No monitor de atividade, o Safari aparece comendo MUUUITA memória!!!

Isso é normal ai no Mac de vocês? Navegar durante muito tempo no facebook e/ou com muitas abas abertas, depois de um tempo ele ficar extremamente lento?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro usar o Safari, o porblema pra mim entre Safari e Facebook é que eu não consigo postar no wall dos meus amigos. Simplesmente o box não aparece e, então, tenho de abrir o FireFox pra isso, só pra isso. Alguém tem ideia de como resolver essa situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo o Safari e utilizo para quase tudo. Apesar disso, o Orkut e o Facebook não funcionam direito nele, por isso deixo o Firefox sempre de prontidão, nele os dois sites rodam macio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico de Firefox 4 (apesar do peso) mesmo. Por estas razões:

- extensões (sempre)

- desenvolvimento web (extensões dedicadas a isso e eu trabalho com isso)

- zoom somente da fonte do site e não em todo ele! (view > zoom > text-only; Safari também tem isso)

- prefiro ter um browser que faz tudo que eu preciso do que ter 2 abertos.

- qualquer site funciona bem nele (orkut, facebook, twitter, blogs wordpress, joomla!, Moodle e tudo o mais...)

Cumpre bem a missão para navegar. Mas sou fã do Opera também, com certeza.

Mas browser é sempre uma escolha muito pessoal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que o Firefox 4 deveria ter por default um recurso Speed Dial, ou Top Sites (bookmarks visuais que está caindo de maduro) bem legal que nem o do Opera 11.10, por exemplo (que está muito show)!

Compartilhar este post

Link para o post

Safari, o grande comedor de memória.

É foda usar ele num Mabook White com 2gb de memória.

até com 4gb tbm tá meio difícil..."/

o que fazer meus caros amigos para não abandonar o Safari?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também!! Eu busquei de todas as formas melhorar a memória para funcionar o Safari, mas é só ligar o Facebook que trava tudo!! Até pra escrever fica lento! O twitter ultimamente também está lento com o Safari, mesmo com todos os programas fechados, só com o safari aberto! Tenho um MACBOOKPro com Core 2 duo e 4GB de ram! No meu windows com 3gb de ram e mais lento ele rodava BEM mais rápido :/ Será que só o Chrome é a solução?? Obrigado pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho problemas com safari, uso ja tem uns 3 anos, ja usei em computador ruim de memória e nunca tive problemas, hj em dia tb não uso mais orkut, só facebook... alias, minto, meu unico problema foi com alguns sites em flash só.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também!! Eu busquei de todas as formas melhorar a memória para funcionar o Safari, mas é só ligar o Facebook que trava tudo!! Até pra escrever fica lento! O twitter ultimamente também está lento com o Safari, mesmo com todos os programas fechados, só com o safari aberto! Tenho um MACBOOKPro com Core 2 duo e 4GB de ram! No meu windows com 3gb de ram e mais lento ele rodava BEM mais rápido :/ Será que só o Chrome é a solução?? Obrigado pessoal!!

Infelizmente esses contra tempos me fizeram abandonar o Safari, apesar de eu ser um grande fã desse navegador. Passei pro Chrome e nunca mais tive problemas de lentidão nem em Facebook nem em nenhum site. E além do mais encontrei uns add-on bem bacanas pro Chrome, dentre eles um que é uma espécie de "lupa" pro Facebook, onde ao passar o mouse em cima de qualquer foto no Face, ele dá uma apliada bacana, sem a necessidade de abrí-la !

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é a única coisa que peca, o Facebook e o BB... 

Estava até pesquisando sobre isso e parei aqui hehehe

Alguém encontrou uma solução?

PS: Virei coveiro, olha a data desse post anterior ahuheuhaua

Editado por Rique Camargo

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, aqui desde que atualizei o ML pro 10.8.3, o Facebook está IMPOSSÍVEL tanto no Safari quanto no Chrome. Não sei o que fazer, já pesquisei muito e não vi nada sobre o assunto. UMA LUZ!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, entranhamente, de ontem pra hoje o Chrome passou a rodar o facebook liso, sem travadas ou overprocessing. Já o Safari, já redefini e mesmo assim continua "comendo"mais de 100% do meu processador com o facebook aberto. E quanto mais atualizo a página, mas aumenta.

Compartilhar este post

Link para o post