Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cases para iPad 2


Posts Recomendados

E então pessoal, vocês que já compraram ou vão comprar o iPad 2, que case estão usando/pretendem usar?

Como disse no outro tópico, não acho que a Smart Cover proteja o iPad suficientemente, ainda mais pelo preço cobrado, então estou olhando outras alternativas. As principais que achei foram:

:excl:http://www.belkin.com/IWCatSectionView.process?Section_Id=210031

http://www.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=543050#

FUL1_F8N605-C00_879.jpg

:excl:http://www.griffintechnology.com/device_types/ipad/devices/ipad2

http://www.griffintechnology.com/products/elan-folio-slim#

elanfolio_slim_k-4.jpg

http://www.griffintechnology.com/products/elan-passport-ipad#

elanpassport_black_ipad2-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo tem muitas cases porem a smart cover nao é uma case é uma cover. Mais de qualquer jeito eu se fosse vc esperaria mais um poco para comprar o seu ipad2 pois ainda tem alguns defeitos nele, e se ja comprou parabens xD aguarde sair uma case com mais estilo porque essas ai estao "quadradas" de mais para um Ipad mais é só minha opiniao XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a opinião do Jobs sobre apenas cobrir a tela. Apesar da ideia da Apple Case (do iPad original) ser relamente muito boa, na prática prefiro até usar sem, porque desse modo consigo segurar e usar melhor o tablet.

Por isso, acredito que a Smart Cover seja o produto ideal porque é super prático, usual e simples. O problema é que a parte de trás não é protegida. Como a estrutura de aluminio já é bem resistente, eu protegeria com uma película invisível protetora, apenas pra evitar riscos na traseira.

Existem bons acessórios no mercado, mas devo dizer que a Apple acertou a mão na Smart Cover que cumbre muito bem seu papel de proteger a tela sem comprometer o volume e peso do aparelho (que acredite, iPad + Case incomoda bastante. Sou muito mais em usar o iPad sem nada. Tem uma experiência bem melhor. Meu ponto de vista como usuário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a opinião do Jobs sobre apenas cobrir a tela. Apesar da ideia da Apple Case (do iPad original) ser relamente muito boa, na prática prefiro até usar sem, porque desse modo consigo segurar e usar melhor o tablet.

Por isso, acredito que a Smart Cover seja o produto ideal porque é super prático, usual e simples. O problema é que a parte de trás não é protegida. Como a estrutura de aluminio já é bem resistente, eu protegeria com uma película invisível protetora, apenas pra evitar riscos na traseira.

Existem bons acessórios no mercado, mas devo dizer que a Apple acertou a mão na Smart Cover que cumbre muito bem seu papel de proteger a tela sem comprometer o volume e peso do aparelho (que acredite, iPad + Case incomoda bastante. Sou muito mais em usar o iPad sem nada. Tem uma experiência bem melhor. Meu ponto de vista como usuário)

concordo com vc minha mae tem um ipad e sempre briga com quando eu uso fora da case , mais a grande questão para usar a smart cover é uma só: se vc confia no seu uso, se vc usa muito fora de casa e no trabalho então para vc não presta a smart cover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a opinião do Jobs sobre apenas cobrir a tela. Apesar da ideia da Apple Case (do iPad original) ser relamente muito boa, na prática prefiro até usar sem, porque desse modo consigo segurar e usar melhor o tablet.

Por isso, acredito que a Smart Cover seja o produto ideal porque é super prático, usual e simples. O problema é que a parte de trás não é protegida. Como a estrutura de aluminio já é bem resistente, eu protegeria com uma película invisível protetora, apenas pra evitar riscos na traseira.

Existem bons acessórios no mercado, mas devo dizer que a Apple acertou a mão na Smart Cover que cumbre muito bem seu papel de proteger a tela sem comprometer o volume e peso do aparelho (que acredite, iPad + Case incomoda bastante. Sou muito mais em usar o iPad sem nada. Tem uma experiência bem melhor. Meu ponto de vista como usuário)

Ainda assim, para usar em casa pode ser uma boa opção sim mas para carregar acho que deixa o iPad muito visível...

Na verdade, em casa, acho tranquilo usar só o iPad, ou então iPad + Smart Cover, a case seria mais para transportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim, para usar em casa pode ser uma boa opção sim mas para carregar acho que deixa o iPad muito visível...

Na verdade, em casa, acho tranquilo usar só o iPad, ou então iPad + Smart Cover, a case seria mais para transportar.

Penso na mesma coisa, minha Smart não proteje o iPad para transporte. Tive vendo essa capa:

http://www.tucanousa.com/ProductDetails.asp?ProductCode=BFSOFTIP

Até agora foi a mais interessante que achei para o transporte/uso com a smart cover.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso na mesma coisa, minha Smart não proteje o iPad para transporte. Tive vendo essa capa:

http://www.tucanousa.com/ProductDetails.asp?ProductCode=BFSOFTIP

Até agora foi a mais interessante que achei para o transporte/uso com a smart cover.

abraços

Ah sim, essa é uma boa opção hein. Seria apenas pra proteger enquanto não está com ele em mãos. É uma ótima combinação Sleeve+Smart Cover!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aproveitando a falta do que fazer para upar o tópico...

Depois de dois meses com o iPad 2, cheguei à seguinte conclusão:

na prática prefiro até usar sem, porque desse modo consigo segurar e usar melhor o tablet.

Por isso, acredito que a Smart Cover seja o produto ideal porque é super prático, usual e simples.

Existem bons acessórios no mercado, mas devo dizer que a Apple acertou a mão na Smart Cover que cumbre muito bem seu papel de proteger a tela sem comprometer o volume e peso do aparelho (que acredite, iPad + Case incomoda bastante. Sou muito mais em usar o iPad sem nada. Tem uma experiência bem melhor. Meu ponto de vista como usuário)

Estou usando apenas a Smart Cover (verde), excelente, deixei de lado a preocupação com a traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é wafi. Foi o que Jobs disse: a capa em si pode parecer que não incomoda e nem acrescenta volume, mas durante o uso você percebe que pode deixar mais desconfortável. Aqui, uso meu iPad sem a Case da Apple, bem melhor... Se tivesse uma Smart Cover para o iPad anterior, eu compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Realmente a Smart Cover tem prós e contras. A meu ver, o benefício maior é o desligamento automático da tela assim como a proteção da mesma. Porém, como citou o Vinícius, além de não proteger a parte posterior do iPad, ela deixa marcas das dobras realmente, o que acho bastante incoveniente. Quanto à estética, achei de muito mau gosto. Parece uma porta de correr, mas para a finalidade que se destina, acho que não teriam como melhorar esse aspecto.

Editado por srmuniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Smart Cover tem prós e contras. A meu ver, o benefício maior é o desligamento automático da tela assim como a proteção da mesma. Porém, como citou o Vinícius, além de não proteger a parte posterior do iPad, ela deixa marcas das dobras realmente, o que acho bastante inconveniente. Quanto à estética, achei de muito mau gosto. Parece uma porta de correr, dessas de banheiro de serviço, mas para a finalidade que se destina, acho que não teriam como melhorar esse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu concordo com a opinião do Jobs sobre apenas cobrir a tela. Apesar da ideia da Apple Case (do iPad original) ser relamente muito boa, na prática prefiro até usar sem, porque desse modo consigo segurar e usar melhor o tablet.

Por isso, acredito que a Smart Cover seja o produto ideal porque é super prático, usual e simples. O problema é que a parte de trás não é protegida. Como a estrutura de aluminio já é bem resistente, eu protegeria com uma película invisível protetora, apenas pra evitar riscos na traseira.

Existem bons acessórios no mercado, mas devo dizer que a Apple acertou a mão na Smart Cover que cumbre muito bem seu papel de proteger a tela sem comprometer o volume e peso do aparelho (que acredite, iPad + Case incomoda bastante. Sou muito mais em usar o iPad sem nada. Tem uma experiência bem melhor. Meu ponto de vista como usuário)

O Smart Cover arranha a lateral do iPad 2???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...