Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini


Beton

Posts Recomendados

Depois de muito usar os iPhones e iPad com Windows resolvi mergulhar no mundo OS, comprei um MacMini que ainda não chegou

Ansioso,acostumado com o Windows, tenho a primeira pergunta,que creio ser ridícula:

Pelo número de USBs 4 do Mini, posso sem problemas conectar aquele hub com mais portas usb ?

Obrigado pela atenção ao calouro

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu fico com a mesma configuração dos PROs de 13.3" como eram os MacMinis e os PROs 2010, ou seja, o Mini de entrada terá i5 dual-core e o segundo modelo o i7 dual-core. Não espero nada quad-core não, e o video provavelmente a Intel HD 3000 mesmo, 4Gb de RAM, 320Gb, igual o PRO de 13.3" de entrada mesmo.

Aguarde o upgrade, valerá a pena, os Sandy Brigdes são muito bons, bem a frente dos Core 2 Duo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Sou novo no fórum e aqui será o meu primeiro post. Estou pensando seriamente em entrar no mundo Macintosh (alguém ainda fala isso?) e o modelo escolhido foi o mini.

A ideia é colocar o bichim como media center na minha sala, eventualmente entrando na internet pela TV ou voltando para o escritório para ser ligado no monitor (afinal, ele precisa trabalhar para pagar o salário).

Li em outro tópico uma informação que já azedou a sondagem que eu estava fazendo num usado. O mini 1.83 provavelmente não atende às minhas especificações (o vídeo não roda liso como deve). O atualmente em venda atenderia, mas fiquei com umas dúvidas: 2Gb seriam suficientes ou seria mais interessante partir para 4Gb? Achei preço os pentes de memória vendidos pela Apple Store BR bem salgados (achei, porque minha base de comparação são PCs). Vale a pena comprar por fora ou no final daria elas por elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o mini dia 7 de abril e ainda nem remeteram. Pedi o iwork pre instalado... Tou pensando em desistir do pedido.

Consta que remessa só no dia 02 de maio.

E depois tem a lentão cometa.... que demora anos para vir na minha cidade e em outro pedido já colocaram que passaram aqui 3 vezes e não me encontraram, sendo que passei em casa 24h.... resultado: devolveram a mercadoria e liguei pra Apple detonando.... rapidinho vieram aqui.

quando eu receber meu macmini já vai estar desatualizado. Mas acho que o próximo não virá com esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Sou novo no fórum e aqui será o meu primeiro post. Estou pensando seriamente em entrar no mundo Macintosh (alguém ainda fala isso?) e o modelo escolhido foi o mini.

A ideia é colocar o bichim como media center na minha sala, eventualmente entrando na internet pela TV ou voltando para o escritório para ser ligado no monitor (afinal, ele precisa trabalhar para pagar o salário).

Li em outro tópico uma informação que já azedou a sondagem que eu estava fazendo num usado. O mini 1.83 provavelmente não atende às minhas especificações (o vídeo não roda liso como deve). O atualmente em venda atenderia, mas fiquei com umas dúvidas: 2Gb seriam suficientes ou seria mais interessante partir para 4Gb? Achei preço os pentes de memória vendidos pela Apple Store BR bem salgados (achei, porque minha base de comparação são PCs). Vale a pena comprar por fora ou no final daria elas por elas?

eu vi pelo ebay. Muitos não remetem pro Brasil, mas acaba encontrando alguém.

8GB, em 2 pentes de 4 sai a 130 dolares. Se taxar, mais 60%.

por sua conta e risco, é claro.

De qq forma, se eu nao cancelar o pedido, vou esperar para ver se 2GB aguenta meu uso, que é limitado a iTunes(som e video), fotos, docs e web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...