Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GHF

Adoro meu Macbook!!!

Posts Recomendados

Que tópico bicha, ta louco...

hahaha não comentei nada pq sou novo no forum e tals, mas eu tava morrendo de rir das postagens.

Com relação ao tópico certamente vou amar o meu tb.

Será que alguém me da a a moral e me ajuda a escolher qual pegar? no tópico abaixo eu coloquei algumaz considerações e dúvidas rápidas, agradeço quem ajudar.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=8241

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um membro dos donos de MacBook !

Assustado e com receio dessa alta enorme do dólar, resolvi não esperar os MacBook Al Late 2008. Fui ontem na loja e comprei o MB403 mesmo... Fotografei o unboxing e tudo mais...

O que mais me chamou atenção foi na caixa cinza que vem os manuais, CD´s e etc... Um deles vem escrito mais ou menos assim:

"You and your Mac were made for each other" => Muito show !

Compartilhar este post

Link para o post

Tb adoro o meu... ele com um roteador wireless foram as melhores compras da minha vida...

Mas fiquei frustrado quando soube q a placa de video integrada não rodava Guitar Hero... nem sou um fã de games, mas já estava na internet buscando uma guitarra USB...

Compartilhar este post

Link para o post

como diz um amigo que anda por aqui: ai que lindoooooooo... tsc tsc tsc... ninguem fala dos CCE nao eh? hhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu desisti de comprar o meu por conta dos problemas das rachaduras que descobri neste fórum mesmo. Vcs que adoram ele podiam voltar e dizer a qto tempo possuem o mb e se estão enfrentando esses problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de ter um MacBook White, mas tenho medo de comprar. Não sei se ele vai suprir todas as minhas necessidades.

Alguém sabe como fica o desempenho do Final Cut, do Premiere e do After Effects no MacBook White?

Já trabalhei com um MacBook, mas era na época em que eu não mexia com esses programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu hoje, MB404LL. To esperando ele carregar, espero me acostumar logo, anos de Windows, vou procurar a ajuda aqui, espero que me ajudem hahah.

O meu é preto, não é branco como a maioria, mas é bunitinho também.

Compartilhar este post

Link para o post