Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tax Free (Londres)


Posts Recomendados

Boa tarde, ja usei o beneficio do tax free em Portugal e deu tudo certo...

Minha namorada está em Londres e o voo dele é muito cedo, alguem sabe se os atendimentos desse beneficio é 24h, se a disponibilidade de reembolso em dinheiro tambem é 24h?? Fiquei sabendo que em alguns horarios só atraves do cartão de crédito!! Se alguem puder ajudar, seria interessante um site com informacoes tb, se alguem souber, seria mto interessante!!

Muito obrigado e com as informacoes ate agora ja da pra se virar numa boa, parabens a todos!

Att.

Xande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao concordo com essa materia da Folha, dizendo que o tax free é uma burocraria pra pegar... Comprei muita coisa e pedi tax free de muita coisa (desde roupas, Macs e jóias), e não gastei 20 minutos na área reservada a isso em cada aeroporto. Foi facil e falar ingles basico é a uma das regras pra se dar bem, acredito ser assim em qualquer lugar. Chegar cedo também ajuda em alguns casos. Fiz isso em Londres, em Roma e Amsterdam, todas com sucesso e dinheiro na mão dentro do avião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o Tax Free quando comprei meu iphone em Paris, em Outubro do ano passado! :)

No meu caso foi o seguinte, comprei o aparelho na Apple Store no museu du Louvre, e logicamente pedi o comprovante (que você preenche seus dados) da Global Blue, que na minha opinião é o melhor serviço comparado ao de um amigo que estava comigo e teve que mandar todas as NF´s de compras pelo Correio. Sei que você só deve solicitar o reembolso no guichê do aeroporto do país que vc estiver saindo da Europa pro Brasil, ou seja, no meu caso eu comprei o iphone em Paris, rodei mais uns 15 dias por outros países europeus e voltei pro Brasil por Madri, foi lá que pedi o reembolso.

Sei que recebí uns 12% do valor que comprei e creditados na fatura do meu cartão de crédito (demorou uns 2 meses).

O Tax free basicamente é um imposto que vc tem de volta quando compra algo não sendo residente daquele país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...