Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal boa noite!

Gostaria de saber sobre a resistência do iPhone 3GS. Pois estou procurando um celular para mim, e estou em duvida entre o motorola defy, que é muito resistente a tudo, e o iPhone 3GS, que nao sei como é a resistência dele. Bom estou querendo saber sobre a resistência pois sou um pouco bastante desastrado com celular.

O iPhone 3GS é bastante resistente?

O iPhone 3GS tem compartilhamento de internet?

Tem algum case que eu possa usar para deixalo resistente, qual?

Eu sei que é um pouco de covardia comparar um android com um iOS, mas eu nao posso comprar um celular sem saber se ele vai durar muito comigo, ainda mais um iPhone.

Bom, eu usarei o celular basicamente para foto, música, email e compartilhamento de internet, pois tenho um iPad wifi e presciso de usa-ló fora de casa.

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha rapaz, quando fui fechar com o Iphone 4 o cara da Claro me indicou esse Motorola Defy, resistente ele é, pode até procurar videos no youtube com ele que você vai ver. Agora eu não acho que o 3GS seja mais resistente que o Defy não.

Sobre as cases, tem sim!

Algumas marcas que me parecem ser muito boas

Griffin

Incase

Incipio

iSkin

Belkin

Inclusive estou pra pegar uma da Griffin para o Iphone 4 :)

Editado por caiow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cuidado absurdo com o meu, 2 anos e nunca caiu, se molhou ou nada do tipo, está como novo!

Mas um amigo meu que comprou na mesma época, mudou de telefone meses atrás porque o dele quebrou depois de MUITO mau uso:

Queda do segundo andar de um apartamento (Incrivelmente a tela não rachou nem nada! A única coisa é que quando ele tocava do lado direito, fora da tela, ao lado do sensor de proximidade, a tela ficava branca e aí só reiniciando)

Queda na piscina (Começou a engasgar as vezes)

Várias quedas e porradas, da mão dele mesmo (Os botões de volume cairam, mas funcionavam perfeitamente com um clip)

Em fim, acho o 3GS mais resistente que o 4, não sei porque.. Mas nway, é um bom celular sim! Não quebra tão fácil, eu pegaria sem medo (Epa, já peguei! :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Defy mas pelos vídeos que andei vendo ele com certeza é mais resistente que o 3GS.

Agora, se você não tem cuidado com seu celular nem o Defy vai te aguentar, cara!

O 3GS é resistente até. O meu já caiu duas vezes e só possui alguns riscos na traseira.

Concordo que ele seja mais resistente que o iPhone 4.

Uma coisa bem frágil em qualquer iPhone na minha opinião é o botão HOME.

Já tive três iPhones e todos eles apresentaram defeito nesse botão chato (atualmente, inclusive, ele não está funcionando. O Activator é que está me salvando até consertar).

Mas é um ótimo aparelho e eu aconselharia você pegar ele.

Nada contra o Defy e/ou o Android mas acho que o iPhone além de mais bonito tem um sistema mais bacana.

O mais prudente é você ter os dois em mãos e testar.

Ah, e sobre o compartilhamento, se não me engano o 3GS pode compartilhar internet com o iPad via Bluetooth no iOS 4.3 acima.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei Android e iOS.

O Defy é muito mais resistente que o 3Gs, funciona até debaixo dágua. Se essa é sua preocupação, vai de Defy. Não que o 3Gs seja frágil, longe disso, mas o Defy foi feito pra levar porrada.

Quanto aos sistemas, cada um tem suas vantagens. O Android, tem muita coisa legal, só que a Motorola é famosa por não liberar updates. Então se vc é um cara que gosta de instalar aplicativos e atualizar sempre o sistema, vai ficar um pouco amarrado com a Motorola.

O Defy também tem o motoblur. Tem que goste e quem odeie. Eu não gosto (não odeio de coração. Só não gosto).

O Android tem widgets, é agenda, previsão de tempo, etc. O iOS não tem. Eu sinto falta, mas não é o fim do mundo.

Em termos de estabilidade, prefiro o iOS. Tem menos bugs, é mais fácil de configurar e encontrar as coisas.

Em termos de aplicativos, eu prefiro os aplicativos da Apple. Questão de gosto. Acho eles mais interativos que os apps de android.

Se fosse pra EU escolher, ficaria com o iPhone. Pelo iOS, pelos Apps, pela estabilidade do sistema e interface mais amigável.

De resto, os dois são ótimos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de um detalhe do Defy:

Se for android 2.1, ele não instala app no cartão de memória, só na memória interna. Aí vc só vai conseguir instalar meia duzia de apps.

Se for o 2.2 (froyo) aí é mais tranquilo, porque dá pra transferir os apps pro cartão de memória.

O iPhone não tem essa. Todo o espaço pode ser usado pro que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de um detalhe do Defy:

Se for android 2.1, ele não instala app no cartão de memória, só na memória interna. Aí vc só vai conseguir instalar meia duzia de apps.

Se for o 2.2 (froyo) aí é mais tranquilo, porque dá pra transferir os apps pro cartão de memória.

O iPhone não tem essa. Todo o espaço pode ser usado pro que quiser.

Ixi amigo, ele tem o android 2.1... Será que vai receber atualização para o froyo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi amigo, ele tem o android 2.1... Será que vai receber atualização para o froyo?

É como falei acima: A Motorola é famosa por não liberar updates.

Procura mais info num forum de Android. Os caras acompanham de perto os lançamentos de updates e vão poder te dar uma informação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera valeu pelas dicas, axo que vou ficar com o defy mesmo, porque ele vai acabar saindo mais barato pro meu bolso futuramnete rs, por ser mais resistente!

Mas o iPhone é tão lindoo...

Se o defy fosse melhor, seria ele o aparelho com maior destaque mundial B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o defy fosse melhor, seria ele o aparelho com maior destaque mundial B)

Amigo, para. Eu já sofri tanto com a duvida d qual comprar...

Eu sei q ele nao é o melhor ( obvio ), mais ele é o mais resistente, e eu nao posso comprar um celular destacado mundialmente que nao tem uma grande resistência, porque com certeza nao vai durar muito tempo. Mas isso nao quer dizer que eu nao queira. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...