Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xcode 3.2.6 + iOS SDK 4.3


Posts Recomendados

Olá a todos!

Sou novo no fórum e também no mundo MAC, andei realizando umas pesquisas mais ainda não achei uma solução para o meu problema e venho recorrer a vocês.

Bem, instalei o Xcode pelo cd do Snow Leopard que acompanha meu Mac. Porém essa versão não acompanha o iPhoneSDK (atual iOS SDK).

Verifiquei no site da apple developer para fazer o download, mas lá apenas é disponibilizado o Xcode 3.2.6 + iOS SDK 4.3. Ou seja mais de 3,0 GB de download.

Portanto quero saber se:

1) Tem como baixar apenas o iOS SDK 4.3?

2) Como fazer a instalação, uma vez que já possuo o Xcode 3.2.6 instalado e atualizado?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá a todos!

Sou novo no fórum e também no mundo MAC, andei realizando umas pesquisas mais ainda não achei uma solução para o meu problema e venho recorrer a vocês.

Bem, instalei o Xcode pelo cd do Snow Leopard que acompanha meu Mac. Porém essa versão não acompanha o iPhoneSDK (atual iOS SDK).

Verifiquei no site da apple developer para fazer o download, mas lá apenas é disponibilizado o Xcode 3.2.6 + iOS SDK 4.3. Ou seja mais de 3,0 GB de download.

Portanto quero saber se:

1) Tem como baixar apenas o iOS SDK 4.3?

2) Como fazer a instalação, uma vez que já possuo o Xcode 3.2.6 instalado e atualizado?

Obrigado!

Em versões anteriores havia como, na interface do XCode, instalar um plugin para iphone. Estou com o mesmo problema: já tenho a mais recente atualização e não aparece nada para adicionar o SDK iOS. Passei 30 horas de download do xcode com ios e quando fui instalar o arquivo de 4GB deu pau. Gostaria que a empresa tivesse um canal de apoio ao desenvolvedor para que possa nos ouvir. E não... que tenha que a informação em foruns. O Android está ai... se querem vender... tem que dar suporte.

Um abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xii, agora que você falou vi que tenho que baixar o ultimo sdk, mas no dev center so fornecem a imagem com os dois juntos, nada separado, la vai eu gastar banda a toa.

Gastei horas para receber um arquivo corrompido...

É uma pena a apple dificultar tanto a vida de um desenvolvedor....

Já não basta o Object-C em vez do Java?

Se ainda você quiser o XCode 4, tem que pagar US$ 4,95 para BAIXAR ou pagar US$ 99,00 por ano para entrar no programa de desenvolvimento, mesmo assim fazer download.

Quanto se paga para ter o Android?

Já recebi em minha casa, Sao Paulo, DVDs, gratis, da Oracle e da SUN... vindos de San Jose CA.

Está correto o marketing que a Apple está fazendo? O que custa a eles US$ 5? Pra mim não custa nada. Mas é um desaforo.

Já não basta ligar para o suporte e ouvir de um menino... que desenvolvedor sabe inglês.. que por isso aqui não tem suporte. Será que terei que ligar para o suporte que fica nos USA?

A comunidade de desenvolvedores no Brasil não interessa a Apple?

Já participei, sem pagar, do Forum Nokia e do Google Developer Day.

Nem Microsoft dificulta tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastei horas para receber um arquivo corrompido...

É uma pena a apple dificultar tanto a vida de um desenvolvedor....

Já não basta o Object-C em vez do Java?

Se ainda você quiser o XCode 4, tem que pagar US$ 4,95 para BAIXAR ou pagar US$ 99,00 por ano para entrar no programa de desenvolvimento, mesmo assim fazer download.

Quanto se paga para ter o Android?

Já recebi em minha casa, Sao Paulo, DVDs, gratis, da Oracle e da SUN... vindos de San Jose CA.

Está correto o marketing que a Apple está fazendo? O que custa a eles US$ 5? Pra mim não custa nada. Mas é um desaforo.

Já não basta ligar para o suporte e ouvir de um menino... que desenvolvedor sabe inglês.. que por isso aqui não tem suporte. Será que terei que ligar para o suporte que fica nos USA?

A comunidade de desenvolvedores no Brasil não interessa a Apple?

Já participei, sem pagar, do Forum Nokia e do Google Developer Day.

Nem Microsoft dificulta tanto!

iOS é comprovadamente a plataforma mais simples de se desenvolver para. Não reclame da Apple, mas da sua banda larga limitada, ou vá fazer Apps com milhões de resoluções/aparelhos/versões pra Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em versões anteriores havia como, na interface do XCode, instalar um plugin para iphone. Estou com o mesmo problema: já tenho a mais recente atualização e não aparece nada para adicionar o SDK iOS. Passei 30 horas de download do xcode com ios e quando fui instalar o arquivo de 4GB deu pau. Gostaria que a empresa tivesse um canal de apoio ao desenvolvedor para que possa nos ouvir. E não... que tenha que a informação em foruns. O Android está ai... se querem vender... tem que dar suporte.

Um abraço!!!!

Desde já obrigado a todos pelas respostas.

Gostaria então de saber, caso eu baixe essa imagem que já possui tanto o Xcode 3.2.6 e o iOS SDK 4.3. Qual será o comportamento do instalador?

Ele irá apagar a instalação que tenho e instalar tudo novamente?

Ou posso apenas instalar a parte do iOS, a qual não possuo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...