Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone Viciou?


Posts Recomendados

Tenho um iPhone a +/- 1 ano, e tenho notado que a bateria vem durando muito pouco. Uso bastante a internet Wi-Fi com ele e só recarrego quando ele diz que está em 10%, já aconteceu de descarregar por completo, mas também inicia a carga sempre que pluga no micro.

Quando comprei durava 4 dias +/- porém agora tem durado 1 dia e meio em média, em meu novo trabalho o sinal dele é terrível, vive perdendo o sinal (usava Claro) troquei recentemente pelo chip TIM, mas ainda assim o sinal é fraco no máximo 3 pontos, não sei se isso essas perdas de sinal influência no consumo da bateria, to pensando em trocar de novo para chip VIVO, o sinal parece ser melhor que os outros.

Será que a bateria viciou ou esta dando carga falsa?

Percebi que o meu aparelho recarrega mais rapidamente que o da minha esposa (ambos recarregando com o adaptador de tomada e completamente descarregados), porém a bateria dura menos, mas eu uso mais que ela.

Alguém poderia dar uma ajuda.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ninguém?

Pra constar recarreguei ontem de manhã (full), hoje ao acordar (+/-8hs) já estava com a bateria em 20%.

Não imaginei que isso fosse ocorrer com o iPhone, já que o iPod Shuffle 2a Geração a bateria ta durando que é uma maravilha (+/- 2 anos e nem sinal de vício). To bem chateado e até pensando se vale a troca por um 3G, já que não tem como trocar a bateria nesses casos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria do iPhone é do mesmo tipo dos Macbooks (Lítio, acho), e ela NÃO VICIA.

O que acontece, por outro lado, é o desgaste pelo número de ciclos, que é normal. Mas se o seu iPhone teve um desgaste maior com poucos ciclos, veja se é possível trocá-la.

se vc entender inglês, aqui tem muitas dicas de como prolongar a vida de sua bateria: http://www.apple.com/batteries/iphone.html

Ex: desligar Wi-fi e bluetooth wdo não estiver usando, diminuir o brilho da tela, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone Owners

Your one-year warranty includes replacement coverage for a defective battery. You can extend your coverage to two years from the date of your iPhone purchase with the AppleCare Protection Plan for iPhone. During the plan’s coverage period, Apple will replace the battery if it drops below 50% of its original capacity. If it is out of warranty, Apple offers a battery replacement for $79, plus $6.95 shipping, subject to local tax. Apple disposes of your battery in an environmentally friendly manner.

http://www.apple.com/batteries/replacements.html

Boa sorte!

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o fadinomata falou, as baterias usadas nos iPhones/iPods/MacBooks/whatever da apple são de íon-lítio e não viciam. Somente as baterias de níquel-cádmio, usada em celulares antigos, viciam, isso se elas forem sendo carregadas enquanto ainda há resíduos de cargas nela.

Mas isso não quer dizer que as de íon-lítio não desgastem com o tempo. Por exemplo, eu tenho um iPod Nano, a bateria suporta 24 horas de música ou 5 horas de vídeo, e depois de 400 recargas (após a bateria descarregar e carregar completamente), o iPod perde 50% da autonomia da bateria.

Bom, mais informações sobre baterias dos produtos da Apple tu pode encontrar aqui (Inglês) ou aqui (português).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema realmente era a busca de sinal da Rede (Operadora), que aqui no trabalho tanto Claro quanto TIM não pegam bem (ficavam quase sempre com 1 ponto ou sem sinal), coloquei um Chip da Oi, que segundo o pessoal funciona bem e realmente fica com 4 pontos, com isso a bateria voltou a durar +/- uma semana mesmo com o Wi-Fi ativado full-time.

Acho que a busca por sinal da operadora consome mais do que eu imaginava, agora nem penso mais em pegar um 3G.

Obrigado a todos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...