Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes


Visitante

Posts Recomendados

Fala galera!

Tem uns poucos dias que estou usando o Mac OS X e ainda estou me acostumando com as novidades do sistema.

Uma coisa que reparei é que no iTunes do PC as versões anteriores dos aplicativos atualizados eram automaticamente mandadas pra lixeira. Já no Mac, apenas as versões antigas de alguns aplicativos são enviadas pra lixeira, outros não. Agora mesmo acabei de atualizar 7 apps, mas apenas 5 deles estão na lixeira.

Alguém já passou por isso / sabe explicar o que está acontecendo?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Oi Oliver,

Eu me referia aos aplicativos do iPhone/iPad/iPod que, quando são atualizados, a versão antiga é enviada pra lixeira automaticamente pelo iTunes, ficando apenas a versão mais atual no iTunes.

No iTunes pra Windows funciona assim. O negócio é que no iTunes do Mac OS, nem tudo que eu atualizo (app do iPhone), a versão anterior do aplicativo vai pra lixeira. Uns vão, outros não.

Tive a curiosidade de olhar a pasta Mobile Applications do iTunes e não há aplicativos repetidos. Ou seja, de fato o app foi atualizado, mas a versão anterior (antes da atualização) simplesmente desapareceu, o que não é exatamente um problema.

A dúvida é: a versão anterior de alguns aplicativos, quando atualizados pelo iTunes do Mac OS, vão pra lixeira, outros não. Esses que não foram pra lixeira foram excluídos sem passar pela lixeira ou estão em algum lugar no Mac?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...