Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso lavar película de iPad?


Posts Recomendados

Olá galera, a algum tempo comprei um iPad, e uma case q veio com uma película (película esta que nao recomendo a ninguém comprar, pois diminui a resolução da tela do iPad), e eu , muito experto por sinal, coloquei a película ( ficou uma merda, mas ta bom). Agora, porém, depois de 4 meses ela esta meia suja, sei lá. Meia q estranha. Entao em pensei em lava-lá, será que da certo? Ela perde a cola? Lembrando que ela é uma película anti reflexo e q nao deixa digital, película fosca na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá galera, a algum tempo comprei um iPad, e uma case q veio com uma película (película esta que nao recomendo a ninguém comprar, pois diminui a resolução da tela do iPad), e eu , muito experto por sinal, coloquei a película ( ficou uma merda, mas ta bom). Agora, porém, depois de 4 meses ela esta meia suja, sei lá. Meia q estranha. Entao em pensei em lava-lá, será que da certo? Ela perde a cola? Lembrando que ela é uma película anti reflexo e q nao deixa digital, película fosca na verdade.

Pega um adesivo de caderno e põe na torneira, depois fala pra gente o que aconteceu ;)

Agora sério, lavar não, mas pega uma flanela, um algodão úmido, qualquer coisa assim e passa nela, que vai ficar melhor B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for daquelas genéricas que aderem por estática, pode lavar sim sem problemas... eu fazia assim com as películas genéricas que tive (HTC, PSP etc)

Cara acho que é dessas sim, pois ela nao aparentater nenhum tipo de cola, e quando eu fui fui colocar ela no iPad tirei ela umas 7 vezes e tentava colocar d novo ate ficar sertinho, e ela nao perdeu a aderência. Com oque e a lavo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não aconselha usar a película não é melhor tirar e jogar fora? Eu não uso película e não tem nenhum risco no iPad, nem iPhone.

É, pdc. Mas ela vei de graça mesmo, e como diz o ditado 'de graça ate injeção na testa' rs. Mas vou comprar uma transparente, sem ser anti reflexo e tal.... Nao sei qdo, mais voi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que é dessas sim, pois ela nao aparentater nenhum tipo de cola, e quando eu fui fui colocar ela no iPad tirei ela umas 7 vezes e tentava colocar d novo ate ficar sertinho, e ela nao perdeu a aderência. Com oque e a lavo?

Detergente neutro e sua mão... não use mais nada além disso senão arranha ou enche de pêlo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...