Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ricardo_

Macbook air 11.6.

Posts Recomendados

Pessoal

Qual modelo macbook air 11.6 pegar?

Acredito que seja mais vantajoso a opção com 4GB uma vez que consigo aumentar o SSD futuramente.

Qual seria meu maior benefício 4GB de Ram ou 128SSD?

1.4GHz Intel Core 2 Duo

4GB RAM

64GB Flash Storage

$1,049.95

1.4GHz Intel Core 2 Duo

2GB RAM

128GB Flash Storage

$1,148.74

A opção de 4GB e 128 SSD ficaria muito cara (1.298,95) ai valeria pegar o macbook air 13.3(1.248,95).

Vou comprar na BH&PHOTO.

Valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo deixar de pensar que um macbook air com estas configuracoes sao praticamente "iPads com teclado, trackpad e OS X rodando".. tem até os mesmos 64gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de pensar que um macbook air com estas configuracoes sao praticamente "iPads com teclado, trackpad e OS X rodando".. tem até os mesmos 64gb.

4GB de RAM, Nvidia, Core 2 Duo 1.4GHz sem falar no OS X já citado?

Eu repensaria esse conceito, até porque o HD é totalmente expansível, e tem horas que o iOS não substitui um computador nem no cheiro!

Mas esse é o charme de um MBA, tem a portabilidade de um iPad e a "pegada" de um Macbook B)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, obviamente são mais fortes.. quiz dizer mais no sentido de como voce disse.. ter a portabilidade de um ipad e a "pegada" (nao tanto) de um macbook.. e são computadores pra quem não precisa de fazer nada demais, penso eu..

Quanto ao HD foi por isso que eu disse.. "um macbook air com estas configurações" .. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, obviamente são mais fortes.. quiz dizer mais no sentido de como voce disse.. ter a portabilidade de um ipad e a "pegada" (nao tanto) de um macbook.. e são computadores pra quem não precisa de fazer nada demais, penso eu..

Quanto ao HD foi por isso que eu disse.. "um macbook air com estas configurações" .. :)

Ah, então realmente, concordo contigo :P

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria esse "nada demais"?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi, ele se referia a: Jogos, edições pesadas, vídeos muito pesados, em fim, coisas que forcem mais o computador :P

isso isso isso isso.. chaves2.gif

Compartilhar este post

Link para o post