Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom instalei aqui no meu mac com 4gb de ram,até que não ficou tudo tão lento,óbvio que se tivesse com 8 gb estaria rox...mas...bom to com parallels desktop 7...e depois que instalei aqui ficou funcionando e tal sem som,com "driver de vídeo" do parallels fora,e tal...mas rede funcionando ao menos...ai fui instalar o parallels tools axando q iria instalar os drivers tudo corretamente baseando-se no windows 7 já q funciona legal...e o tosco que não ficou legal...agora a tela fica toda verde... e nada aparece...pelo visto vou ter q reinstalar pra brincar mas ...

EDIT:

a solução abaixo funcionou aqui

http://kb.parallels.com/112317

de qlqr forma fica a dica que windows 8 não funciona 100% no parallels desktop

Só por via das dúvidas,existe algum programa de virtualização gratuito pro mac?

VirtualBox é FREE e muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e funciona tudo que é sistema pegando todos os drivers? irei testar aqui usando windows server!!

Compartilhar este post

Link para o post

e funciona tudo que é sistema pegando todos os drivers? irei testar aqui usando windows server!!

Eu usei os drives que vem do bootcamp do cd do snow leopard.

Compartilhar este post

Link para o post

Virtualbox.org é o virtualizador da Antiga "Sun", que hoje é oracle. É software livre, mas na instalação de dá opção de instalar componentes de código proprietário. Uso para fazer VPN com o meu trabalho, que exige certificado digital em um modelo de Token USB bizarro que não tem driver para OS X, e funciona perfeitamente. E a integração com o OS X, se instalar o "Adicionais para convidado" no windows virtualizado é excelente.

Mas eu não sei não... acho que ainda prefiro a interface nova do Ubuntu a este Windows 8... Mas que é um grande, salto, isto é! Agora é o OS X que tem cara de ultrapassado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se teve gente que comentou isso ou não, mas li em alguns artigos pela internet que um dos principais avanços da Microsoft com o Windows 8 seria uma integração total com seus outros aparelhos com Windows, como o Xbox 360, Windows Phone, etc. Assim como a Apple faz com o iTunes por exemplo. Também seria possível jogar jogos e talvez programas, sem a necessidade de instala-los na CPU, seria como os Consoles, Wii, Playstation, Xbox, algo de colocar o CD/DVD e usar.

Eu nunca tive um Mac OS X. Sempre tive PC e Notebook com Windows. Já fucei um pouco no MacBook Pro do meu amigo, e achei realmente bem melhor.. Mas não sei dizer, ou especificar qual é melhor. Pra mim a única situação ruim do Windows é que ele vem instalado em um computador, mas é só ele.. Você vai assistir algo diferente de .avi já não funciona no Windows Media Player, quer fazer qualquer coisa, sempre tem um programinha, ou um plug-in pra instalar pra funcionar. Além de que, se você não ficar fazendo limpezas constantes, não tem jeito, fica lerdo mesmo.

A situação de Upgrade ao invéz de Update também é falha. Poderia ser com o Windows Update mesmo, atualizasse todo o Software e pronto, formatar e fazer boot e todas essas merdas, já ta na hora de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post