Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kext Para Wireless (Notebook Philco)


barao_intel

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera Instalei o S.L Retail(Notebook Philco) ,já tenho som, bluetooth, webcam o vídeo ainda não tem até o momemto (intel gma 4500m) mas estou usando a resolução nativa (1366x768) com um driver genérico (X3100fb.kext), porém ainda me falta o driver do Wireless Realtek RTL8191SE, alguma ajuda dos mestres?

Snow Leopard 10.6.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não deu Certo Fera, no Windows eu preciso ativar o Wireless Primeiro com fn+f4 então o led do Wireless acende, porém no Mac OS ao Pressionar fn+f4 o led não acende será que o mac não reconhece a tecla fn? Será que tem como ajustar o teclado pra funcionar? Se não der certo é como diz o ditado "Caixão e Vela Preta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unix??

Procura um com a mesma numeração do seu chip e que tenha pra mac e instale , as kerts tu tenta usar a que tinha no outro site, ou vai tentando as de mac ate achar uma que funcione. Ao menos tu vai ter o aplicativo de acesso e configuraçao da sua rede wireless... para saber qual kexts reconhece aou naum.

Apesar que se naum funcionar, o jeito é tu usar adaptador externo, em notebook tem muito disso, as incompatibilidade são grandes.

use o do RTL8191SU

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Problema parecido com a Broadcom4313... há drivers para a "família", mas não funciona nele...

Em último caso troca a placa por uma compatível... ou adquira um adaptador USB com chipset Ralink ou compatível com MAC. Loja de informática tem e é barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...