Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows sem CD de instalação é possível ?


Posts Recomendados

Olá galera, estou tentando instalar o Windows 7 no meu macbook pro, só que ao utilizar o Bootcamp o sistema pede o CD de instalação do Windows, gostaria de saber existe como instalar sem CD do windows. Se alguém souber por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem,

procura na internet tutoriais de como instalar windows pelo pen drive...

depois de fazer os passos de preparação no pen drive (tem que ser em pc com windows) e os passos de criação da partição no boot camp, reinicie a maquina com option apertado e de boot pelo pen drive, a partir dai vc instala o Win7 normalmente.

Editado por viturc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem,

procura na internet tutoriais de como instalar windows pelo pen drive...

depois de fazer os passos de preparação no pen drive (tem que ser em pc com windows) e os passos de criação da partição no boot camp, reinicie a maquina com option apertado e de boot pelo pen drive, a partir dai vc instala o Win7 normalmente.

Essa eu não sabia.

Eu sei que precisa do CD por que tem um momento em que o Mac é desligado e o boot vai inteiro para o CD. Sem ele, não dá, não rola, desencana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, minha net caiu e eu postei várias vezes...

Olhando na net, eu achei uma maneira de fazer o que ele precisa:

http://www.umtudo.com/instalando-o-windows-7-pelo-pen-drive/

Valeu amigo, mas fiz isso e o macbook não reconhece o pen drive do mesmo jeito. Agora gravei um cd com o Win Seven e nem assim, na hora do bootcamp da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi exatamente o que aconteceu comigo, agora vc vai saber como resolver esse problema !

Não instalei pelo pendrive mais sim por um DVD, e foi o seguinte:

A primeira tentativa frustada o meu dvd do windows seven foi reconhecido depois de 5 minutos lendo o cd no mac mais no bootcamp dava a mensagem de erro!

Depois de mais 1 dvd usado e jogado no lixo, eu comprei mais um DVD, fui no windows e gravei o windows seven na MENOR VELOCIDADE POSSIVEL que para min foi de 2X !

Demorou bastante para acabar mais no final tudo deu certo, o mac reconheceu o dvd no mesmo instante e o bootcamp instalou certinho o windows na partição.

E lembre-se depois de instalar o windows 7 vc precisa do dvd de instalação do mac, la tem o bootcamp para windows e vai ajudar no processo de troca dos sistemas.

E uma dica: quando colocar o dvd do mac com o bootcamp, não clique no executar setup.exe na janelinha que vc ver! vc tem que ir em INICIAR > MEU COMPUTADOR > CLICA COM O DIREITO EM CIMA DO DVD DO MAC > E EM EXPLORAR > VAI ABRIR UMA TELA E VC CLICA NA PASTA > BOOTCAMP > DEPOIS DISSO RODE O SETUP.EXE DAQUELA PASTA!

Beleza, Abraços espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...