Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na compra MBP, eua, brasil ou usado


Mateus Design Fan

  

10 votos

  1. 1. O que você acha que eu devo fazer

    • Comprar um MBP nos EUA declarado
      3
    • Comprar um MBP no Brasil com desconto [ sou estudante ]
      6
    • Comprar um MBP usado com 2009 4GB
      1


Posts Recomendados

Olá pessoal, fiz meu cadastro no fórum agora a pouco, porém eu acompanho ele a muito tempo ( so senti necessidade de postar agora )

Bom é o seguinte, eu estou querendo migrar para o mundo Mac, porque eu venho utilizando progamas de modelagem 3D e o meu atual PC ta quase morrendo ( Dual-core + Modelagem 3D = #fail ).

Agora vamos a minha real dúvida, estou pensando em comprar um MBP e tenho 3 opções :

> Comprar um Macbook Pro nos EUA, declarado, saindo por volta dos 2800 reais.

> Comprar um Macbook Pro no Brasil, com desconto educacional ( sou estudante ) saindo por volta 3200 reais.

> Comprar um Macbook pro usado, de 2009 com core2duo 4GB, saindo por 2000 reais.

Qual escolha tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é estudante, aproveite o desconto! Comprando no Brasil com nota você tem garantias oficiais, tem para quem reclamar, além do produto desvalorizar menos com o tempo.

Mas seu comprasse nos EUA seria o de 2011 com i5....

Outra duvida ouvi falar que a garantia da apple é internacional, é mesmo ?

Editado por Mateus Design Fan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você possui o dinheiro para comprar a vista = EUA.

Se precisa parcelar = lojas brasileiras.

Se quer pagar barato = compre um usado.

Abraço e boas compras! ;)

Valeu pelas dicas, você acha que esse usado que estou de olho ( 2009, Core2duo 4GB ) atende para modelagem 3d e design grafico ? , eu mecho constantimente com progamas do ramo e não sei se esse hardware atenderia a os progamas sem travar ou ficar lento( por ele se usado e tal ), além de que esse macbook pro é leopard, no caso eu compraria o snow ou esperaria o lion .... , o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha opinião: se você tem como trazer dos EUA, vá nessa! Não tem problema nenhum! Vai sair bem mais barato do que em qualquer lugar aqui no Brasil, além de você estar levando uma máquina que acabou de sair do forno.

Não perca a oportunidade de comprar nos EUA! Se eu fosse pra lá nos próximos meses, certeza que compraria lá...

Comprar usado eu dispenso. Se é pra gastar, vai fundo nos novos que vão durar mais e são mais atuais (não desmerecendo os ótimos MBPs 2010! Ainda mais você que precisa exigir um pouco mais, o i5 vai ajudar bastante!

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha opinião: se você tem como trazer dos EUA, vá nessa! Não tem problema nenhum! Vai sair bem mais barato do que em qualquer lugar aqui no Brasil, além de você estar levando uma máquina que acabou de sair do forno.

Não perca a oportunidade de comprar nos EUA! Se eu fosse pra lá nos próximos meses, certeza que compraria lá...

Comprar usado eu dispenso. Se é pra gastar, vai fundo nos novos que vão durar mais e são mais atuais (não desmerecendo os ótimos MBPs 2010! Ainda mais você que precisa exigir um pouco mais, o i5 vai ajudar bastante!

Vou pensar aqui bem, mas muito obrigado pelas dicas ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você possui o dinheiro para comprar a vista = EUA.

Se precisa parcelar = lojas brasileiras.

Se quer pagar barato = compre um usado.

Abraço e boas compras! ;)

Gostei da objetividade.

Não tinha a informação de que a garantia de um MB é internacional E dispensa a nota. Se é assim, realmente a Apple está bem à frente da concorrência. Pessoalmente, acho baixa a diferença de 2800 para 3200 e arriscar trazer na mala (nem pensar) ou mesmo na bagagem de mão.

Meu pai quis trazer um bumerangue pro meu sobrinho e não deixaram ele embarcar porque bumerangue é arma - e mole? Os gringos são uns neuróticos... Vai que eles te trancam porque, sei lá, MacBook é arma nas mãos do Assange! Antigamente a diferença era enorme, valia o risco.

Quanto a rodar 3D, meu amigo, eu fiz umas experiências com Macs jurássicos e vou te dizer: duvido tu achares um MacBook que não rode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia,

Existe a possibilidade de realizar compras na Apple nos Estados Unidos e receber em sua casa no Brasil.

Salvo engano, a Apple nos Estados Unidos não aceita venda para não americanos e com cartão de crédito internacional.

Uma saída é encontrar uma empresa que forneça um endereço americano, e que também ofereça o serviço de assistente de compras (assim é possível comprar o que quiser na Apple, mesmo não sendo americano).

O interessante é que a compra entra legalizada e você não corre o risco de pagar multa algum ou ter o produto retido na receita.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Existe a possibilidade de realizar compras na Apple nos Estados Unidos e receber em sua casa no Brasil.

Salvo engano, a Apple nos Estados Unidos não aceita venda para não americanos e com cartão de crédito internacional.

Uma saída é encontrar uma empresa que forneça um endereço americano, e que também ofereça o serviço de assistente de compras (assim é possível comprar o que quiser na Apple, mesmo não sendo americano).

O interessante é que a compra entra legalizada e você não corre o risco de pagar multa algum ou ter o produto retido na receita.

Abraços

Tem sugestões?? Fiquei interessada. Como fazer isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...