Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desligar iPhone bloqueado por senha


Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho um iPhone 3GS e habilitei o Find My Phone, principalmente depois daquele iPad recuperado graças a este recurso.

Porém, fiquei com uma dúvida. Meu celular é bloqueado por senha para evitar que, em caso de furto, meus dados não sejam acessados.

Com o Find My Phone ainda fica a esperança de recuperá-lo.

Mas se aquela pessoa que roubar meu celular segurar por 3 segundos a tecla de liga/desliga, a opção de desligar o telefone fica habilitada, MESMO se o iPhone estiver bloqueado por senha.

Como desabilitar isso?? Isso é um "erro", já que o celular precisa estar ligado e com o GPS ligado para que o serviço Find My Phone funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É uma baita mancada isso mesmo.

Já me questionei sobre isso, mas é assim mesmo :(

Mas se o celular estava conectado na hora do roubo, na próxima vez que ele ligar (caso vc tenha dado um comando de deletar tudo pelo Find My iPhone), vai executar a ação programada.

Eu nunca testei. Na teoria seria assim.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho um iPhone 3GS e habilitei o Find My Phone, principalmente depois daquele iPad recuperado graças a este recurso.

Porém, fiquei com uma dúvida. Meu celular é bloqueado por senha para evitar que, em caso de furto, meus dados não sejam acessados.

Com o Find My Phone ainda fica a esperança de recuperá-lo.

Mas se aquela pessoa que roubar meu celular segurar por 3 segundos a tecla de liga/desliga, a opção de desligar o telefone fica habilitada, MESMO se o iPhone estiver bloqueado por senha.

Como desabilitar isso?? Isso é um "erro", já que o celular precisa estar ligado e com o GPS ligado para que o serviço Find My Phone funcione.

Pois é FLU_Niteroi, acho que não tem como mesmo desabilitar, infelizmente.

Mas se me permite fazer uma pergunta... Como você habilitou o Find My iPhone no 3GS? Você possui um gadget mais novo ou já é possível ativar nele direto?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...