NetoViana Postado 10 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2011 Tenho uma conta americana sem cartão de crédito na iTunes Store, e há 1 mês toda vez que vou autorizar uma compra, ele me direciona para a página "billing info". A opção "None" ainda pode ser marcada, mas é um transtorno ter que passar pela maldita página toda vez, além de que no iOS não há um botão "none". Alguém mais está passando pelo mesmo problema? Se sim, desde quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 10 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2011 Comigo aconteceu algumas vezes. =/ Qual endereço você usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoViana Postado 10 de abril de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2011 Comigo aconteceu algumas vezes. =/ Qual endereço você usou? um em "Mount Pocono" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 10 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2011 Estranho... Pensei que poderia ser algo relacionado ao endereço, eu usei o endereço da sede da Apple em Cupertino, CA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoViana Postado 10 de abril de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2011 Estranho... Pensei que poderia ser algo relacionado ao endereço, eu usei o endereço da sede da Apple em Cupertino, CA. Acabei de mudar o endereço para um mais genérico. Eu já tinha usado esse endereço da sede da Apple e o da Apple Store na 5ª avenida em contas de amigos meus, mas eles não me falaram nada sobre o "billing info" até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.