Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo Jailbreak


Posts Recomendados

Olá Pessoal ta td certinho. estou tentando meu primeiro jailbreak e estou vendo que necessito de um arquivo e venho aqui pedir a ajuda dos mais esperientes para que isso seja possivel de fazer ok. eu preciso de um arquivo IPSW, eu estou baixando um arquivo que encontrei mais tenho receio de vir com algum problema, ou ter algum contratempo na hora de utiliza-lo no redsnow. e tb fiquei sabendo por posts na internet q é possivel encontrar este arquivo pelo itunes, e eu nao encontro nada. ( :s ) queria que se alguem que tivesse feito o jailbreak e tem ou baixou ou um arquivo ipsw que realmente esteja intacto para a versao iOS 4.3.1 p/ usar no redsnow, possa me passar. obrigado desde já;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se voce está em um Mac, o caminho pra achar o .ipsw é pelo Finder:

Ir na pasta do nome de seu usuário > Biblioteca > iTunes > iPhone Software Update. Pronto. Ai nessa pasta você terá o .ipsw certinho. Mas para que ele apareça lá, seu iPhone deve ter sido atualizado por aquele iTunes daquele usuário.

De resto, o Jaibreak é bem simples. Dúvidas, fale ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal eu uso windows, e vou fazer o jailbreak por ele, e gostaria de baixar o arquivo diretamente por itunes, pra não ter q ficar baixando d sites e/ou vir corrompido entendem, tem como? qual o processo, como e de que forma eu encontro esse arquivo no windows, e cmo faço o itunes pedir pra baixar novamente esse arquivo ipsw? estou correndo atraz dele a semana toda, amanha cedo eu posto o nome do arquivo que eu baixei do iclarity.com 660MB, e posto aqui pra vcs verem se rola ou não usar este arquivo ok, abrass e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iLord, pra que "gritar"?

As perguntas que vc está fazendo tem suas respostas em muitos tutoriais de confiança, é só ter um pouco de paciência e ler a respeito.

Abaixo indico a sessão de tutoriais da Iclarified, lá tem todos os tutos de confiança, sempre usei de lá e nunca tive problemas.

http://www.iclarified.com/tutorials/iphone/index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel ñ gritei não cara, vc entendeu e distorceu tudo o assunto estava c/ o teclado qbrado c/ problemas, antes de falar pergunta ok, e bem tentei esses tutoriais ai, e tp meu telefone a hora q entra em DFU, a tela fica preta e o iphone trava sendo necessario restaura-lo. alguma sugestão?

ps.: o redsnow tb trava... na hora q aparece limera1n ele trava e o iphone trava tb

Editado por iLord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo,

Segue o link do iClarified.

Lá tem todos os arquivos de firmware que já foram lançados (escolha o certo para o seu modelo).

http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=750

OBS: pode baixar e usar sem preocupação. O site é de extrema confiança!

Olá Pessoal ta td certinho. estou tentando meu primeiro jailbreak e estou vendo que necessito de um arquivo e venho aqui pedir a ajuda dos mais esperientes para que isso seja possivel de fazer ok. eu preciso de um arquivo IPSW, eu estou baixando um arquivo que encontrei mais tenho receio de vir com algum problema, ou ter algum contratempo na hora de utiliza-lo no redsnow. e tb fiquei sabendo por posts na internet q é possivel encontrar este arquivo pelo itunes, e eu nao encontro nada. ( :s ) queria que se alguem que tivesse feito o jailbreak e tem ou baixou ou um arquivo ipsw que realmente esteja intacto para a versao iOS 4.3.1 p/ usar no redsnow, possa me passar. obrigado desde já;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...